Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Cristina Ferreira: "Na história dos 3 porquinhos fiquei com os tijolos"

A apresentadora revelou-se forte e confiante.

Cristina Ferreira: "Na história dos 3 porquinhos fiquei com os tijolos"

Amanhã o programa 'Dia de Cristina está de volta, por isso, hoje Cristina Ferreira esteve ocupada com todas as preparações que o ambicioso formato exige. Falando precisamente do assunto, a apresentadora fez uma publicação na sua conta de Instagram.

"Tive saudades esta semana. O hábito de estar todos os dias em direto está tão enraizado que tenho pressa que chegue o 'O Dia de Cristina'. Esta calma que a foto mostra é a que mantenho, desde sempre, na vida", começa por referir. 

Entretanto completa de forma confiante: "Costumo dizer que tenho muita paciência. Amanhã aqui estarei, às 10h, para ser a Cristina da televisão. A mesma que fora dela luta pela felicidade da conquista. Eu na história dos 3 porquinhos decidi ficar com os tijolos. E não há ventania ou sopro que me abane a estrutura"

Ver esta publicação no Instagram

Tive saudades esta semana. O hábito de estar todos os dias em directo está tão enraizado que tenho pressa que chegue o @diadecristinatvi . Esta calma que a foto mostra é a que mantenho, desde sempre , na vida. Costumo dizer que tenho muita paciência. Amanhã aqui estarei, às 10h , para ser a Cristina da televisão. A mesma que fora dela luta pela felicidade da conquista. Eu na história dos 3 porquinhos decidi ficar com os tijolos. E não há ventania ou sopro que me abane a estrutura. 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 28 de Set, 2020 às 12:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório