Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Teresa Guilherme acusada de não dar espaço a Pipoca: "Cheira-me a azia"

Ana Garcia Martins voltou a sentar-se no sofá do 'Big Brother' para comentar os acontecimentos que marcaram a gala. Contudo, a primeira emissão com Teresa Guilherme parece ter desiludido os espectadores.

Teresa Guilherme acusada de não dar espaço a Pipoca: "Cheira-me a azia"
Notícias ao Minuto

09:10 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) voltou a sentar-se no sofá do 'Big Brother' para comentar os acontecimentos que marcaram a gala. Este domingo, 27 de setembro, estreou-se na emissão com Teresa Guilherme e as reações não tardaram a chegar.

Uma onda de comentários nas redes sociais revelou a desilusão dos espectadores com a postura da apresentadora, que é acusada de dar pouco espaço a Ana Garcia Martins. 

"Teresa esteve muito mal, nem deixou a Pipoca falar sobre as nomeações", "Que pena a Teresa não a deixar falar, o melhor do programa a Teresa não deixa acontecer" e "Pipoca... a Teresa Guilherme não me parece gostar muito de ti nessa cadeira. Cheira-me a azia", são algumas das reações

Houve ainda quem frisasse que a comentadora "merecia tão mais" do que "o que lhe deram" esta gala e elogiasse a capacidade de argumentação na polémica com Carina e Sandra. 

Gala de emoções e reviravoltas

A gala deste domingo ficou marcada pela expulsão de Diana, que abandonou o jogo com 53% dos votos a favor da sua saída. O lugar na casa foi inicialmente disputado com Rui, nomeado diretamente por Andreia e Sandra, e com André Filipe. Este último foi expulso pelo 'Big Brother' por atos de vandalismo e desrespeito. 

Ao ser escolhido pelos portugueses para continuar na experiência, Rui adquiriu a 'mala do poder'. Este privilégio permitiu-lhe escolher outro concorrente para salvar um dos novos nomeados e substitui-lo por outro. No caso, foi Renato o escolhido para exercer este poder e decidiu trocar Jéssica Antunes por Catarina, ficando nomeadas Sandra, Andreia, Joana e Catarina. 

A porta abriu-se para a saída de Diana (e não só)

Liliana é o mais recente rosto do 'Big Brother - A Revolução'. A empresária de Oliveira do Bairro, de 25 anos, ganhou a votação do público para entrar no jogo, uma semana depois de ter sido apresentada para o lugar, juntamente com Diogo. 

TVI justifica-se perante estado de saúde de André Filipe

Após a decisão do programa, a mãe do concorrente do barreiro revelou que este foi internado na sequência de um surto psicótico e encontra-se ainda no hospital. O seu estado de saúde gerou alarmismo e a TVI não deixou de prestar uma justificação pública, depois de ser alvo de várias críticas. 

Teresa Guilherme deu voz a um comunicado do canal, no qual a estação se defende afirmando que foram realizados todos os testes necessários para assegurar que André Filipe se encontrava preparado psicologicamente para entrar no jogo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório