Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cristina Ferreira "orgulhosa" de estreia de programa. Fãs discordam

Ruben Rua e Helena Coelho estiveram pela primeira vez no ar com o 'VivaVida', da TVI.

Cristina Ferreira "orgulhosa" de estreia de programa. Fãs discordam
Notícias ao Minuto

07:18 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Logo após a estreia do programa de Ruben Rua e Helena Coelho, 'VivaVida', da TVI, Cristina Ferreira recorreu à sua página de Instagram para destacar o quanto ficou orgulhosa da primeira emissão do formato. Uma publicação onde elogia ainda os apresentadores. 

"Muito orgulhosa deste primeiro 'VIVAVIDA'. Pelo vosso empenho e alegria. Mas, acima de tudo, pela forma apaixonada como vivem a televisão. Vocês são muito mais do que aparentam. E tenho a certeza do vosso futuro. Helena Coelho e Ruben Rua, a vida hoje é vossa. Celebrem", escreveu. 

No entanto, nem todos os fãs tiveram a mesma opinião. "Desculpem mas este programa não tem jeito nenhum", disse um internauta. "Mais do mesmo, só mesmo para encher balões. A SIC dá 10 a 0 até nas novelas", comentou outro seguidor. "Excesso de ruído na comunicação!! Obrigatório baixar o volume da música nas entrevistas, pois torna-se irritante", lê-se ainda entre as reações

Ainda assim, nem todos os comentários foram críticas. "Boa sorte para o programa!! Até agora estou a gostar bastante, muito boa energia. Gosto muito dos apresentadores, já gostava do Ruben, não conhecia a Helena, mas está a perceber-se o porquê da escolha. Boa comunicadora e muito bonita. Parabéns", escreveu uma fã. 

Ver esta publicação no Instagram

Muito orgulhosa deste primeiro VIVAVIDA. Pelo vosso empenho e alegria. Mas, acima de tudo, pela forma apaixonada como vivem a televisão. Vocês são muito mais do que aparentam. E tenho a certeza do vosso futuro.  @helenacoelhooo e @ruben_rua a vida hoje é vossa. Celebrem. 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 26 de Set, 2020 às 6:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório