Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Joana Barrios revela segredo: "Estou com as ganas de mostrar"

A cozinheira lançou um novo livro de culinária.

Joana Barrios revela segredo: "Estou com as ganas de mostrar"
Notícias ao Minuto

20:02 - 25/09/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Joana Barrios

"Tenho isto em minha posse em segredo secreto há bastante tempo. E estou com as ganas de mostrar também ao tempo". É desta forma que Joana Barrios começa por dar uma grande novidade na sua conta de Instagram. A cozinheira, que se tornou conhecida no programa de Cristina Ferreira na SIC, lançou agora o seu segundo livro de receitas.

"Ora bem, esta é a capa do meu segundo livro de receitas (jamais viria a imaginar que pudesse ver dois livros publicados, muito menos de receitas - a vida é um lugar tão fixe!), que tem data de chegada às bancas marcada para 27 de Outubro", notou.

Posteriormente explica: "É O DA JOANA porque é assim que desejo que se veja aquilo que ando a fazer com a comida. É O DA JOANA porque é muito mais fácil quando quiserem referir-se ao dito. E estou muito feliz por ter hoje ultimado os detalhes mais últimos deste objeto".

Veja a capa do livro: 

Ver esta publicação no Instagram

Tenho isto em minha posse em segredo secreto há bastante tempo. E estou com as ganas de mostrar também ao tempo, ‘né? Ora bem, esta é a capa do meu segundo livro de receitas (jamais viria a imaginar que pudesse ver dois livros publicados, muito menos de receitas - a vida é um lugar tão fixe!), que tem data de chegada às bancas marcada para 27 de Outubro. Eu faço anos logo a seguir, a 28, e por isso vou ter de fazer dois calendários de contagem decrescente, porque os ânimos estarão em loucura duplicada, claro. Este livro tem muitas receitas, todas elas fáceis de confeccionar. Umas já foram feitas em televisão, outras não. É O DA JOANA porque é assim que desejo que se veja aquilo que ando a fazer com a comida. É O DA JOANA porque é muito mais fácil quando quiserem referir-se ao dito. E estou muito feliz por ter hoje ultimado os detalhes mais últimos deste objecto. Em breve irei à gráfica ver a impressão e partilharei tudo aqui. Em breve também vxs mostrarei que surpresa surpreendente preparei para todxs xs que decidirem fazer uma pré-encomenda online. De resto, e porque não posso já dizer tudo tudo tudo senão deixa de ter graça, esta capa foi fotografada pelo meu magnífico Carlos Pinto e pensada por mim, against all odds. O David Motta abrilhantou a concretização destes wildest dreams, a Helena Vaz Pereira penteou-me (e que penteadinha estou, para variar um pouco!) e a Antónia Rosa maquilhou-me. Isto foi tudo aqui em casa, na minha cozinha, onde de resto uma boa parte do que está no miolo do livro foi confeccionado. 27/10 nas bancas!

Uma publicação partilhada por Joana Barrios (@joanabarrios) a 25 de Set, 2020 às 11:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório