Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Foto da Semana: José Carlos Pereira surpreendeu fãs com notícia 'única'

O ator revelou ao mundo, esta semana, que se prepara para ser pai pela segunda vez. Novidade que destacamos na rubrica Foto da Semana.

Foto da Semana: José Carlos Pereira surpreendeu fãs com notícia 'única'

José Carlos Pereira surpreendeu tudo e todos ao anunciar, através das redes sociais, que vai ser novamente pai, desta vez de uma menina, fruto da atual relação com Inês Góis. 

E foi com uma imagem em que aparecem com caras de surpresa, a mostrar uma ecografia e com a 'barriguinha' em destaque, que o casal partilhou a boa-nova com o mundo. 

Perante a partilha, foram muitas as mensagens que recebeu de vários fãs que fizeram questão de dar os parabéns ao casal e desejar as maiores felicidades. 

Uma imagem única que destacamos na rubrica desta semana, elegendo assim a mesma como a Foto da Semana. 

Ver esta publicação no Instagram

Foi esta a nossa cara quando soubémos... vem aí uma menina!!!  Estamos muito felizes... Beijinhos grandes a todos... . . . #agorasomos4 #baby #gravidez #3meses #happyness #family #babyonboard #sisterdosalvador

Uma publicação partilhada por Jose Carlos Pereira (@josecarlospereiraoficial) a 22 de Set, 2020 às 12:31 PDT

De referir que, entretanto, José Carlos Pereira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa 'Você na TV', e disse que quer assistir ao parto "sem dúvida nenhuma". Leia Também: José Carlos Pereira quer assistir ao parto "sem dúvida nenhuma"

O ator e médico já é pai do pequeno Salvador, de três anos, fruto da relação terminada com Liliana Aguiar.

Além de estar no ar na série 'Golpe de Sorte', da SIC, José Carlos Pereira está também focado na carreira que começou agora a construir na área da Medicina Estética. Leia Também: José Carlos Pereira cria conta profissional. "O novo caminho já começou"

De destacar ainda que esta não foi a única novidade desta semana em relação à maternidade/paternidade. Esta quinta-feira, a modelo Gigi Hadid e o companheiro, o cantor Zayn Malik, revelaram que a filha já nasceu. Leia Também: Já nasceu a filha de Zayn Malik e Gigi Hadid. As primeiras fotos da bebé

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório