Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ator Rafael Cardoso, mulher e filhos testam positivo para a Covid-19

O casal teve sintomas leves e as crianças estão assintomáticas.

Ator Rafael Cardoso, mulher e filhos testam positivo para a Covid-19
Notícias ao Minuto

09:02 - 25/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Covid-19

O ator brasileiro Rafael Cardoso, a mulher, a influencer digital Mariana Bridi, e os filhos do casal, Aurora, de cino anos, e Valentim, de dois, testaram positivo para a Covid-19. Uma informação que foi confirmada à revista Quem pela assessoria de imprensa do ator

"As crianças estão assintomáticas. O Rafael e a Mariana tiveram sintomas leves nos dois primeiros dias, mas já estão bem", revelou o assessor, referindo ainda que a família encontra-se isolada em casa. 

Uma notícia que foi também destaca na página de Instagram de Mariana Bridi. "Eu e Rafa testamos positivo para a Covid. Estamos a receber muitas mensagens a desejar saúde, queria agradecer. Queria dizer que é importante nós continuarmos a ter o maior cuidado possível, há muita gente a dizer que está a abaixar os casos e não é o que está realmente a acontecer", começou por dizer. 

"Esta doença é assustadora, nós não sabemos como é que ela vai progredir em cada pessoa. Nós tivemos muita sorte de ter apenas sintomas leves e foi muita sorte, mesmo. Queria muito pedir para que continuem, não saiam sem máscara, evitem aglomerados. A Covid está aí, não foi embora, não há vacina, vamos cuidar porque isto é sério, assustador", acrescentou. 

Antes de terminar, a figura pública destacou: "Eu e o Rafa estamos bem, estamos a ser acompanhados pelo médico. Estamos em isolamento social total, não estamos a sair para absolutamente nada porque sabemos do perigo". 

De acordo com a revista, o ator está neste momento afastado das gravações de 'Salve-se Quem Puder'  por causa de estar em isolamento em casa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório