Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Marta Cardoso revela que já conhecia André Filipe há oito anos

"Não disse porque não me pareceu relevante até agora", disse durante o 'Extra' desta quarta-feira, dia em que André Filipe foi expulso do 'Big Brother'.

Marta Cardoso revela que já conhecia André Filipe há oito anos
Notícias ao Minuto

08:09 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Marta Cardoso foi uma das comentadoras que marcou presença no 'Extra' desta quarta-feira, dia 23, para analisar a expulsão de André Filipe. O concorrente abandonou o jogo por decisão do programa, depois de uma série de comportamentos desrespeitosos. 

Com isto, e para tentar justificar a má conduta do 'guru', Marta Cardoso revelou que já o conhecia há vários anos. 

"Não disse porque não me pareceu relevante até agora. Conhecia o André Filipe de vista. Conheci-o há cerca de oito anos porque ele fez vários cursos de representação e cinema numa escola a que eu pertencia. Não foi meu aluno, mas se calhar foi a pessoa que mais formações fez", explicou.

"Com esta situação fui questionar as minhas colegas: lembram-se dele? Lembram-se como é que ele era? Efectivamente, aquilo que elas referem era enorme vontade que ele tinha em relação ao mundo da televisão, da fama, de ser conhecido".

A comentadora acrescentou ainda que acredita que André Filipe encarou a entrada no 'Big Brother' como "a oportunidade, o palco, para mostrar toda a capacidade de representação que tem". "Na cabeça dele, era aqui que ele tinha de enganar toda a gente, a prova de que é um excelente ator".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório