Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Não foi ao acaso! O significado dos looks da estreia de Cristina Ferreira

A escolha da apresentadora de um vestido e um fato vermelhos teve uma razão. Saiba qual foi.

Cristina Ferreira brilhou esta quarta-feira, dia 23, na grande estreia do seu novo programa na TVI - 'Dia de Cristina'. A ocasião era importante e pedia looks arrasadores... e Cristina esteve à altura. 

A apresentadora elegeu para a manhã um elegante vestido vermelho da marca Dolce & Gabbana e para a segunda parte do programa um fato que combinava calças e blazer, igualmente em tons de vermelho.

Mas por que motivo foi o vermelho a cor escolhida?

"Tinha escolhido o vestido vermelho para o início da manhã. O vermelho é uma cor forte, isto aqui já são influências da Teresa Guilherme [risos]. É uma cor de ir à luta, que eu acho que é aquilo que nós estamos a fazer aqui na TVIE depois achei graça que eu pudesse vir com dois modelos completamente distintos, o vestido de mulher e o fato - aqui a mostrar um bocadinho a postura mais masculina, digamos assim, até pelo cargo que eu assumi recentemente", explicou a nova diretora de Entretenimento de Ficção da TVI em declarações à imprensa logo após o final da estreia de 'Dia de Cristina'.

"Achei graça ter sido exatamente a mesma cor e que os olhares tanto no vestido como no fato tivessem sentimentos diferentes", completa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório