Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

A explicação de Nuno Santos para deslize do 'Big Brother' nas audiências

Conversámos com o diretor-geral da TVI sobre os resultados menos positivos do reality show nas audiências do último domingo.

A explicação de Nuno Santos para deslize do 'Big Brother' nas audiências

O programa 'Big Brother - A Revolução' estreou-se a ganhar na primeira gala, mas o mesmo não aconteceu no passado domingo. O formato apresentado por Teresa Guilherme foi superado pela concorrência e apresentou o primeiro deslize nas audiências. 

No papel de diretor-geral da TVI, Nuno Santos comentou em declarações à imprensa a oscilação nas audiências .

Nuno Santos mostrou-se, no final das gravações de 'Dia de Cristina', pouco preocupado com questões relacionadas com a 'guerra' de audiências: "Não estou preocupado nem com as [audiências] do 'Big Brother, nem em geral", garante.

Quanto ao que tem acontecido em relação ao 'Big Brother', o diretor-geral da TVI explica: "O 'Big Brother' é um programa que tem flutuações. Flutuações neste sentido: tem normalmente um impacto quando chega, porque há a curiosidade dos espectadores em saberem que são as pessoas, e depois normalmente tem um período de duas ou três semanas em que uma parte do interesse arrefece um pouco. Ainda estão muitos, é difícil fixar os nomes... é assim, historicamente é assim". 

Porém, Nuno Santos acredita que esta tendência pode mudar este domingo com a expulsão recente de André Filipe. "Se há eventos, acontecimentos dentro da casa, ainda por cima hoje com a questão das redes sociais, rapidamente isso gera uma atração para o programa. É normal que ao domingo as pessoas procurem o programa. Eu estaria capaz de dizer que, em tese, é normal que este domingo as pessoas procurem o programa... vamos ver", termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório