Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cláudio e Cristina novamente juntos. A novidade e a 'indireta' à SIC

O apresentador juntou-se à colega e amiga na estreia de 'Dia de Cristina'.

Notícias ao Minuto

11:22 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

O novo programa de Cristina Ferreira começou com momento que fiz lembrar 'O Programa da Cristina'. Depois de dar as boas-vindas aos telespectadores ao lado de Mariza, Cristina Ferreira trouxe para junto de si Joana Barrios. Mas não ficou por aqui.

"Falta aqui uma pessoa que a vida me deu nos últimos tempos e que depois resolveu por-nos à prova, e que disse assim: então deixa cá ver se vocês são tão amigos, como é que é se um fosse embora. E depois, de repente, o que foi embora percebe que a que lá ficou vem para junto dele outra vez. Estamos novamente juntos e hoje é o dia em que nos encontramos em televisão. Aí vem o meu Cláudio Ramos", disse, anunciando assim a entrada do colega e amigo, com quem começou a trabalhar na SIC.

Depois de um forte abraço entre os apresentadores, os três juntaram de novo, após terem estado juntos pela última vez n'O Programa da Cristina', criando assim o mesmo ambiente e dinâmica que tinham no programa da SIC.

De seguida, Cláudio e Cristiana comentaram as notícias da imprensa cor-de-rosa, e ao falarem de Fernanda Serrano e do namoro da atriz que já dura há meses, Cláudio disse: "Já dura há meses, ainda estávamos todos a viver na SIC".

"Entretanto achamos que aquele caminho já não era o nosso", acrescentou Cristina, entre gargalhadas. "Duraram mais eles neste momento do que nós ali", continuou Cláudio. 

Seguiu-se o programa com uma novidade: Cláudio Ramos vai estrear-se no 'Somos Portugal' já no próximo domingo, dia 27 de setembro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório