Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Viúva de Kobe Bryant critica a mãe e afirma que esta não lhe deu apoio

Vanessa Bryant esclareceu a polémica num comunicado enviado à revista People.

Viúva de Kobe Bryant critica a mãe e afirma que esta não lhe deu apoio

Vanessa Bryant está no centro de uma polémica com a própria mãe, Sofia Laine, depois de esta ter dado uma entrevista na qual afirma que a filha a pôs na rua. Sem tardar, a viúva de Kobe Bryant fez saber a sua versão da história num comunicado enviado à revista People

"O meu marido e a minha filha morreram inesperadamente e a minha mãe teve a audácia de dar uma entrevista na televisão na qual falava mal de mim enquanto chorava por causa de um carro e de uma casa", começou por lamentar.

Com isto, Vanessa não nega que a mãe tenha saído de casa, mas garante que continua a ajudá-la: "Eu e o meu marido ajudamo-la financeiramente durante os últimos 20 anos e eu continuo a fazê-lo, além da sua pensão mensal".

A relação entre ambas, que se vê agora conturbada aos olhos do público, ficou beliscada após a morte de Kobe Bryant e da filha Gianna num brutal acidente de helicóptero em janeiro.

Vanessa afirmou que a progenitora "não esteve presente fisicamente nem lhe deu apoio emocional". "Vejo o que é mais importante para a minha mãe e é doloroso", rematou. 

Recorde-se que além de Gianna, de 13 anos, que perdeu a vida no acidente com o pai, Vanessa Bryant é ainda mãe de Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri Kobe, de um.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório