Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Veículos e helicóptero da polícia foram vistos em casa de Alyssa Milano

As autoridades foram chamadas de emergência no passado fim de semana, tudo por causa de um caçador de esquilos.

Veículos e helicóptero da polícia foram vistos em casa de Alyssa Milano
Notícias ao Minuto

08:52 - 23/09/20 por Marina Gonçalves

Fama Alyssa Milano

Foi feita, no fim de semana, uma chamada para as autoridades que resultou numa resposta de emergência da polícia, que se deslocou de imediato para casa de Alyssa Milano

Sete veículos, um helicóptero e vários bombeiros de Los Angeles foram vistos, na manhã de domingo, em casa da atriz, como relata o Daily mail. 

"A primeira vez que demos conta da presença do helicóptero ele estava a voar muito perto do solo e sabíamos que estava a acontecer alguma coisa", relatou um vizinho. "Depois vimos todos os carros da polícia estacionados em frente à casa de Alyssa. Eles estavam com as armas em punho e pareciam muito sérios", acrescentou. 

Segundo a imprensa internacional, um vizinho fez inicialmente a chamada para os serviços de emergência, e o marido e agente de Milano, Dave Bugliari, também acabou por ligar para as autoridades, como confirmam as autoridades e um comunicado enviado pela atriz

"Na manhã de domingo, quando estávamos a preparar-nos para assistir ao jogo dos Giants, o nosso vizinho viu um homem todo vestido de preto a andar na floresta entre as nossas propriedades com uma arma", recordou Milano, de 47 anos. 

"Como isso é raro no nosso bairro, o vizinho ficou compreensivelmente alarmado e chamou a polícia. Recebemos uma chamada a alertar-nos sobre a situação e que os polícias estavam a caminho. Posteriormente, o meu marido ligou para o 911 [112 em Portugal] para saber quando é que a polícia iria chegar. Enquanto ele estava ao telefone, eles chegaram", contou.

Depois de uma busca de três horas, a polícia concluiu que o homem estava apenas com uma arma de ar a caçar esquilos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório