Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Andreia Silva revela maior dificuldade como mãe: "É de partir o coração"

A ex-concorrente do programa 'Love On Top' deu à luz o primeiro filho há um mês.

Andreia Silva revela maior dificuldade como mãe: "É de partir o coração"
Notícias ao Minuto

23:00 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Andreia Silva

Andreia Silva vive esta terça-feira, 22 de setembro, um dia particularmente especial. A ex-concorrente do programa 'Love On Top', da TVI, celebra o primeiro mês de vida do seu filho, Ken, e o seu primeiro mês como mãe.

"Um mês hoje, um mês de ti, um mês de nós os dois, um mês de muito amor e dedicação", começa por declarar a mamã babada na legenda de uma publicação onde posa com o seu menino ao colo.

Mas o desabafo de Andreia não ficou por aqui e esta quis ainda partilhar com os seus seguidores a maior dificuldade e o que mais tem gostado na experiência que é a maternidade. 

Comecemos pela dificuldade: "Eu o que sinto mais dificuldade é quando dou de mamar ao Ken. Ele é muito doidinho, eu bem lhe digo para ter calma e que não vou fugir mas ele não acredita. A forma doida como ele mama faz com que entre ar e depois tem cólicas... é de partir o coração, nesses momentos o meu desejo é que todas as dores que ele tem passem para mim... vocês mães de certeza que me compreendem", conta. 

E, por fim, a maior alegria de Andreia: "Agora o que mais tenho gostado, é da nossa cumplicidade, as nossas conversas com risos à mistura, a nossa ligação, saber sobretudo que ele sabe quem é a mãe", completou.

Ver esta publicação no Instagram

1 mês hoje  1 mês de ti, 1 mês de nós os dois, 1 mês de muito amor e dedicação! Mamãs aí desse lado como foi o vosso primeiro mês com o vosso filho/a? O que sentiram mais dificuldade e o que mais gostaram ? Eu o que sinto mais dificuldade é quando dou de mamar ao Ken, ele é muito doidinho, eu bem lhe digo para ter calma e que não vou fugir mas ele não acredita  a forma doida como ele mama faz com que entre ar e depois tem cólicas ... é de partir o coração, nesses momentos o meu desejo é que todas as dores que ele tem passe para mim... vocês mães de certeza que me compreendem! Agora o que mais tenho gostado, é da nossa cumplicidade, as nossas conversas com risos à mistura, a nossa ligação, saber sobretudo que ele sabe quem é a MÃE !  Outfit : @jdsportspt Outfit do Ken : @mylittlepieclothes #onemonth #babyboy #babyken #baby #ken #momlife #love #amor #amorinfinito #maedeprimeiraviagem #jdsports #iamjd

Uma publicação partilhada por  (@andreiaafmsilva) a 22 de Set, 2020 às 1:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório