Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Estou a tentar voltar às rotinas que tão bem me fazem"

Madalena Brandão partilha desabafo nas redes sociais e dá início à "época dos programas culturais".

"Estou a tentar voltar às rotinas que tão bem me fazem"
Notícias ao Minuto

14:52 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Madalena Brandão

Depois de se ter isolado por precaução por causa da pandemia, tendo até ficado em quarentena por causa de ter testado positivo para o novo coronavírus, Madalena Brandão começa agora a dar os primeiros passos para voltar à 'normalidade'. 

Uma fase que a atriz quis destacar junto dos fãs, tendo partilhado um desabafo na sua página de Instagram

"Estes meses de isolamento e de mudanças tão grandes fizeram com que deixasse de fazer algumas das coisas que mais gosto, como ir ao cinema ou ao teatro. Por comodismo, precaução ou talvez por ainda estar a ajustar-me a esta nova realidade, isolei-me bastante e agora estou a tentar voltar às rotinas que tão bem me fazem e me alimentam a alma. Ontem voltei ao cinema, e foi tão bom! Fui ver o filme 'Ordem Moral', de Mário Barroso, que aconselho vivamente", começou por escrever. 

De seguida, a atriz acrescentou que, "com todos os cuidados exigidos, abriu oficialmente a época dos programas culturais". 

Ver esta publicação no Instagram

Estes meses de isolamento e de mudanças tão grandes fizeram com que deixasse de fazer algumas das coisas que mais gosto, como ir ao cinema ou ao teatro. Por comodismo, precaução ou talvez por ainda estar a ajustar-me a esta nova realidade isolei-me bastante e agora estou a tentar voltar às rotinas que tão bem me fazem e me alimentam a alma. Ontem voltei ao cinema, e foi tão bom! Fui ver o filme Ordem Moral, de Mário Barroso, que aconselho vivamente. Com todos os cuidados exigidos, claro, abri oficialmente a época dos programas culturais, por isso, deixo-vos nos stories sugestões de peças que estão em cena esta semana. #unidospelopresenteefuturodaculturaemportugal

Uma publicação partilhada por  (@madalenabrandao) a 21 de Set, 2020 às 11:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório