Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Bibá Pitta partilha momento especial e com muita paixão. "Foi tão bom"

A figura pública partilhou no Instagram uma fotografia onde aparece a beijar o marido. Uma imagem captada na terra do pai.

Bibá Pitta partilha momento especial e com muita paixão. "Foi tão bom"
Notícias ao Minuto

07:30 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Bibá Pitta

Bibá Pitta mantém-se ativa nas redes sociais, onde partilha vários momentos que passa com a família. Ainda na madrugada desta terça-feira, a figura pública destacou um momento mais apaixonado, tendo publicado uma fotografia em que aparece a beijar o marido, Fernando Gouveia.

Um retrato que foi captado num lugar especial, como a celebridade explicou na legenda da imagem. 

"Este momento é para o meu querido pai! Fui à terra dele, fui à Ponta do Sol onde nasceu o meu querido avô, o meu bisavô e por aí fora... Linda terra com tanto charme, tão bonita, só podia ser assim. Enquanto passeava fiz um face time com o meu pai!! Senti a alegria, a emoção com que ele ficou. Levei-lhe lembranças, cheiros, vivências, ternura e acima de tudo momentos inesquecíveis que ali passou com a sua família! Foi tão bom pai! Temos que aqui voltar!!! Um beijinho para todos e uma ótima semana", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

Este momento é para o meu querido pai !! Fui á terra dele , fui á Ponta do Sol  onde nasceu o meu querido avô o meu bisavô e por aí fora .. foi lá na @pontadosol !! Linda terra com tanto charme , tão bonita,só podia ser assim Enquanto passeava fiz um face time com o meu pai !! Senti a alegria , a emoção , com que ele ficou , levei lhe lembranças , cheiros , vivências , ternura e acima de tudo momentos inesquecíveis que ali passou com a sua família ! Foi tão bom pai !! Temos que aqui voltar !!! Um beijinho para todos e uma ótima semana !!!

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta) a 21 de Set, 2020 às 5:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório