Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Jorge Gabriel celebra aniversário do filho após luta contra a Covid-19

O apresentador está neste momento a 'festejar' a data com a família, depois de ter estado separado da mesma por causa da pandemia.

Notícias ao Minuto

07:16 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jorge Gabriel

Jorge Gabriel respira finalmente de alívio depois de a mulher e dos filhos terem recuperado da Covid-19. A família esteve em contacto com uma pessoa infetada, na Madeira, onde desfrutaram de uns dias de férias. Na altura, o apresentador testou negativo para o novo coronavírus, mas teve na mesma que ficar em quarentena. 

Entretanto, a família de Jorge Gabriel já regressou a casa, como o próprio apresentador destacou, este domingo, na sua página de Instagram. E dois dias de ter partilhado com os fãs esse momento especial, a família vive agora um dia único. 

O filho mais novo de Jorge Gabriel, o pequeno Pedro, completa mais um ano de vida. "O mais pequeno chegou aos quatro anos. Tem uma luz radiosa capaz de nos desconcertar com a sua argumentação inesperada. O Pedro ajuda-nos a acreditar que o futuro só pode ser melhor", escreveu o pai 'babado' na legenda de uma fotografia do menino partilhada na rede social na madrugada desta terça-feira, 22 de setembro.  

Ver esta publicação no Instagram

O mais pequeno chegou aos 4 anos. Tem uma luz radiosa capaz de nos desconcertar com a sua argumentação inesperada. O Pedro ajuda-nos a acreditar que o futuro só pode ser melhor. #filho #4anos #portosanto #vilabaleiraresort #luz #futuro #criança #acreditar

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 21 de Set, 2020 às 5:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório