Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Lady Gaga confessa: "Odiava ser uma estrela. Sentia-me exausta"

A cantora abriu de novo o seu coração para partilhar novos detalhes sobre a luta contra a depressão.

Lady Gaga confessa: "Odiava ser uma estrela. Sentia-me exausta"

Lady Gaga acabou por dar uma emotiva entrevista ao 'Sunday Morning', da CBS, na qual falou sobre a sua batalha contra a depressão. 

"A minha maior inimiga é a 'Lady Gaga', era o que eu pensava", lembra a cantora. "Não podes ir ao supermercado. Se vais jantar com a tua família, alguém vem à mesa, não podes jantar com a família sem que isso aconteça e é sempre sobre ti", desabafou, referindo-se à fama. 

A artista destacou ainda que este último álbumChromatica, dá uma visão sincera de um momento sombrio da sua vida, que incluiu os problemas em realção à sua saúde mental e a recuperação de alguns traumas. “Não há uma única música neste álbum que não seja verdade, nenhuma”, assegurou. 

Dando exemplos, a cantora explicou que a letra da música '911' é uma "referência ao medicamente que tinha de tomar quando costumava entrar em pânico porque sou 'Lady Gaga'". 

Questionada sobre o que havia de "tão sombrio" naquela altura em particular a que o álbum se refere, Gaga recordou que tinha chegado a um ponto em que tinha "desistido totalmente de si mesma"

"Odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, sentia-me exausta", afirmou, destacando esta fase menos boa da sua vida. "Se estou no supermercado e alguém chega à minha beira e coloca um telemóvel em frente à minha cara e começa a tirar fotos, entro em pânico, uma dor no corpo todo. É como se eu fosse um objeto e não uma pessoa", desabafou ainda. 

No entanto, apesar de todos os momentos difíceis, a cantora sabia que precisava de continuar a criar música, e foi o que fez. Hoje, a cantora garante que "encontrou uma maneira de se amar a si mesma de novo". 

"Já não odeio a Lady Gaga", partilhou. "Agora olho para este piano e penso, 'meu Deus, o meu piano que eu amo tanto. O meu piano, que me permite falar, o meu piano que me permite fazer poesia. O meu piano é meu'", realçou. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório