Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Vivica A. Fox e Giuliana Rancic testaram positivo para a Covid-19

Uma informação que foi destacada durante a noite da entrega dos prémios Emmys.

Vivica A. Fox e Giuliana Rancic testaram positivo para a Covid-19
Notícias ao Minuto

11:40 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Covid-19

A apresentadora do E! News, Giuliana Rancic, revelou que ficou fora da passadeira vermelha dos Emmys 2020 porque testou positivo para a Covid-19. 

Num vídeo gravado e que foi transmitido no decorrer da noite de entrega dos prémios Emmy, a celebridade explicou que ficou fora da gala após ter sido infetada com Covid-19. 

Por causa do evento, as pessoas envolvidas no mesmo tiveram de fazer o teste à Covid-19 e foi aí que Giuliana descobriu que estava infetada com o novo coronavírus

No vídeo, a figura pública mostra-se grata por ter feito o teste, uma vez que se não o tivesse feito "poderia ter exposto outras pessoas". 

Giuliana Rancic garantiu que está bem e contou ainda que o marido, Bill Rancic, e o filho, Duke, de oito anos, também testaram positivo. 

"Estamos todos bem e a cuidar uns dos outros. [...] Por favor, proteja-se e proteja os que estão à sua volta. Cuide-se bem e encontramo-nos na próxima passadeira vermelha", rematou. 

Por sua vez, a atriz e apresentadora Vivica A. Fox também não conseguiu marcar presença no evento pelos mesmos motivo, como relata o Page Six. 

"Infelizmente, testei positivo para o novo coronavírus. Portanto, com muita cautela, estou isolada em casa", explicou pouco antes da gala começar. "É mais importante do que nunca seguir todas as regras e medidas de segurança para proteger-nos a nós e aos outros", destacou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório