Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Cristina Ferreira ansiosa com o reencontro. "Será que está tudo igual?"

A apresentadora está a contar os minutos para o grande 'regresso' ao 'Você na TV', da TVI.

Cristina Ferreira ansiosa com o reencontro. "Será que está tudo igual?"
Notícias ao Minuto

09:06 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Depois de se ter despedido do programa das manhãs da TVI, em 2018, para enfrentar um novo desafio na SIC, Cristina Ferreira vai voltar a estar ao lado de Manuel Luís Goucha no 'Você na TV'. 

Um reencontro que vai acontecer esta segunda-feira, 21 de setembro, como a apresentadora e nova diretora de entretenimento e ficção da TVI tem destacado no Instagram

A contar os minutos para este momento especial, Cristina recorreu de novo à rede social para confessar o quanto está "ansiosa" por este momento. 

"O reencontro. Estou nervosa e ansiosa. Porque passaram dois anos. Será que está tudo igual? O que um pensava o outro dizia. E há coisas que não mudam. Mais do que apresentarmos juntos o você na TV acho que, pela primeira vez, vamos dizer um ao outro o que sentimos neste tempo. Que perguntas gostavam de ver respondidas?", escreveu, este domingo, na legenda de uma fotografia em que aparece na companhia de Manuel Luís Goucha quando apresentavam juntos o programa, antes de Cristina de se mudar para a SIC.

Ver esta publicação no Instagram

O reencontro. Estou nervosa e ansiosa. Porque passaram dois anos. Será que está tudo igual? O que um pensava o outro dizia. E há coisas que não mudam. Mais do que apresentarmos juntos o você na TV acho que, pela primeira vez, vamos dizer um ao outro o que sentimos neste tempo. Que perguntas gostavam de ver respondidas? 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 20 de Set, 2020 às 12:05 PDT

 

Recorde-se que Cristina Ferreira esteve pouco mais de um ano no ar na SIC, tendo voltado para a TVI este ano, onde começou a cumprir funções, de forma oficial, no início de setembro

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório