Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Após batalha contra a Covid-19, família de Jorge Gabriel regressa a casa

Um momento que o apresentador da RTP fez questão de destacar.

Após batalha contra a Covid-19, família de Jorge Gabriel regressa a casa
Notícias ao Minuto

09:04 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jorge Gabriel

Depois de terem ficado retidos em Porto Santo, na Madeira, após serem diagnosticados com Covid-19, a família de Jorge Gabriel já regressou a casa. Um momento que o apresentador fez questão de destacar na sua página de Instagra

"Os resistentes ao Covid já regressaram do Porto Santo. Foi uma prova de fogo onde, desde a mãe aos filhos, demonstraram uma resiliência que os tornou ainda mais fortes", começou por escrever. 

De seguida, aproveitou a partilha para agradecer a todos os que acompanharam a família e os apoiaram neste momento menos bom.

"Porém, uma equipa para vencer precisa de reforços. Aqui ficam alguns dos anjos que foram inestimáveis no apoio que prestaram", acrescentou, identificando depois todas as pessoas a quem está muito agradecido, como pode ver abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Os resistentes ao Covid já regressaram do Porto Santo. Foi uma prova de fogo onde, desde a mãe aos filhos, demonstraram uma resiliência que os tornou ainda mais fortes. Porém, uma equipa para vencer precisa de reforços. Aqui ficam alguns dos anjos que foram inestimáveis no apoio que prestaram: @goncalo.teixeira_ @ricardoteixeira90 @catarinacouto @carlos_ornelas @prisciila_324 @davidjanze @isdanyb @mandoschiling @rodrigo.Pereira.97 @joanamargarida88 @marianaabbp @aurelia_campos98 @mafs_1984 @goncaloper.silva @margaridapecas @ritatfernandes @pedrofernandes_oficial @sarapinhovalentim @andrea_._gomes @_telma_freitas— @martaornelaspxo @andrewnevesoliveira @ruitiagosantos @chinhamornagomes @carlota_pferreira @freitascjessica Dr. Rogério, delegado de Saúde e toda a equipa médica que os acompanhou. Incansáveis Muito obrigado #portosanto #ilhadourada #vilabaleiraresort #vilabaleira #anjos #amigos #resiliência #solidariedade #COVID19 #obrigado

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 20 de Set, 2020 às 2:05 PDT

Recorde-se que Jorge Gabriel e a família estiveram em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus e, por isso, tiveram de fazer o teste. Enquanto o apresentador testou negativo para a Covid-19, a família obteve um resultado diferente ao ter sido infetada com o vírus. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório