Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 20º

Edição

'Pipoca' não pode com os nervos! É hoje a sua grande estreia

Será Ana Garcia Martins a apresentar o pós-gala do 'Big Brother - A Revolução'.

'Pipoca' não pode com os nervos! É hoje a sua grande estreia

Ana Garcia Martins está com os nervos em franja. A influencer partilhou precisamente este seu estado de espírito com os seguidores através de uma publicação na sua conta de Instagram. Em causa está o facto de hoje ser a sua grande estreia como apresentadora do pós-gala do 'Big Brother - A Revolução'.

"Pois que é hoje, à meia-noite, que arranca o primeiro pós-Gala do BB Revolução, o programa que vai receber o concorrente que foi posto a andar, falar com os familiares, espreitar como é que a Casa ficou e muiiito mais. Vai ser também o primeiro programa que vou apresentar na vida", começou por notar.

"Coisa pouca para começar, 'só' uma hora em DIRECTO, com toda uma enorme probabilidade de me espalhar ao comprido logo ao descer a escada. Claro que tenho os nervos a atirar para o esfrangalhado, mas também sei que não se espera de mim o papel da apresentadora certinha e formatada, o que me deixa muiiiiiiito mais à vontade, porque asneirar é comigo", continua.

Ver esta publicação no Instagram

Pois que é hoje, à meia-noite, que arranca o primeiro pós-Gala do BB Revolução, o programa que vai receber o concorrente que foi posto a andar, falar com os familiares, espreitar como é que a Casa ficou e muiiito mais. Vai ser também o primeiro programa que vou apresentar na vida. Coisa pouca para começar, “só” uma hora em DIRECTO, com toda uma enorme probabilidade de me espalhar ao comprido logo ao descer a escada. Claro que tenho os nervos a atirar para o esfrangalhado, mas também sei que não se espera de mim o papel da apresentadora certinha e formatada, o que me deixa muiiiiiiito mais à vontade, porque asneirar é comigo. Maneiras que é isto, lá vos espero mailogo. Tenham piedade, sim? Ah, e muito obrigada à @tvioficial pelo voto de confiança. Espero não entrar para a história do canal como a apresentadora que foi despedida logo depois do primeiro programa 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 20 de Set, 2020 às 4:19 PDT

"Maneiras que é isto, lá vos espero mailogo. Tenham piedade, sim? Ah, e muito obrigada à @tvioficial pelo voto de confiança. Espero não entrar para a história do canal como a apresentadora que foi despedida logo depois do primeiro programa", termina.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório