Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ana Guiomar escreve carta de amor: "A pandemia trocou-nos as voltas"

As palavras foram dirigidas ao irmão da atriz.

Ana Guiomar escreve carta de amor: "A pandemia trocou-nos as voltas"

A chegada da pandemia do novo coronavírus a Portugal levou a que grande parte dos eventos culturais fossem cancelados de forma a evitar o ajuntamento das pessoas. Esta regra acabou por afetar muitas pessoas, entre elas Ana Guiomar, conforme a própria explicou na sua mais recente publicação no Instagram

"Carta de amor dos tempos modernos", introduz.

"Por esta altura, durante o saboroso Setembro, costuma estar sempre por cá, vem à festa da aldeia como é habitual dizer. Por consequência, o meu coração também fica em festa!", explica. 

"Este ano infelizmente a nossa tradição não se cumpriu, a pandemia trocou-nos a voltas. Curiosamente o ano passado, quando cá esteve, dedicamos tanto mas tanto tempo um ao outro que a saudade tem andado disfarçada de 'parece que foi ontem'. Não, não foi! Foi há um ano e tal e tenho muitas, muitas saudades tuas! Ai de ti que não aterres por aqui nem que seja uma semana no Natal", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Carta de amor dos tempos modernos. Por esta altura, durante o saboroso Setembro,costuma estar sempre por cá, vem à festa da aldeia como é habitual dizer. Por consequência, o meu coração também fica em festa! Este ano infelizmente a nossa tradição não se cumpriu, a pandemia trocou-nos a voltas. Curiosamente o ano passado, quando cá esteve, dedicamos tanto mas tanto tempo um ao outro que a saudade tem andado disfarçada de "parece que foi ontem". Não, não foi! Foi há um ano e tal e tenho muitas, muitas saudades tuas! Ai de ti que não aterres por aqui nem que seja uma semana no Natal. 

Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a 18 de Set, 2020 às 4:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório