Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jessica Athayde deixa mensagem após dura perda do cão

O "companheiro de uma vida" da atriz, como o recorda, morreu esta semana.

Jessica Athayde deixa mensagem após dura perda do cão
Notícias ao Minuto

10:45 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Têm sido dias de luto para Jessica Athayde, que perdeu recentemente o "companheiro de uma vida". O cão, Júlio, morreu esta segunda-feira e a atriz foi atingida por uma enorme onda de afeto dos fãs, que se mostraram sensibilizados com a perda.

Como forma de agradecimento pelas mensagens de carinho, a atriz regressou às redes sociais esta sexta-feira para publicar uma foto em que aparece na companhia do filho, Oliver, e da cadela, Bali.

"Obrigada por todas as mensagens e a onda de amor que recebi nos últimos dias. Agora, por aqui estamos a dar muitos mimos à Bali, que bem precisa porque tem muitas saudades do Júlio também", escreveu. 

A atriz revelou ainda que várias pessoas a incentivar a adotar um novo 'cãopanheiro', no entanto, para já, essa ideia está colocada de parte. 

"Por agora estamos bem assim. Quando chegar o momento certo, se chegar, iremos adoptar, mas por agora ficam as saudades do Júlio e os mimos para a Bali", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Obrigada por todas as mensagens e a onda de amor que recebi nos últimos dias. Agora, por aqui estamos a dar muitos mimos à Bali, que bem precisa porque tem muitas saudades do Júlio também . Obrigada também pelas mensagens com sugestões de cães para se juntarem à família , mas por agora estamos bem assim, quando chegar o momento certo, se chegar , iremos adoptar, mas por agora ficam as saudades do Júlio e os mimos para a Bali. Beijinhos e dêem muito amor aos vossos animais que não são eternos . E se estiverem à procura de um canito passem na página da @sosanimalportugal que tem lá muitos bebés e velhotes que procuram o vosso amor . Beijos

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 18 de Set, 2020 às 2:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório