Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Com uma escola a 800m de casa, colocaram a nossa filha a kms"

Andreia Dinis mostra-se desagrada com colocação da filha na escola, que vai agora para um estabelecimento de ensino que fica mais longe de casa.

Notícias ao Minuto

20:40 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Andreia Dinis

O regresso à escola é um dos assuntos que mais se tem destacado nos últimos dias, tema que levou Andreia Dinis a recorrer às stories da sua página de Instagram para mostrar o seu desagrado.  

Em questão está o facto da filha ter sido colocada numa escola que fica longe de casa quando tem um estabelecimento de ensino perto do seu lar. 

"Com uma escola a 800m de casa, decidiram colocar a nossa filha, de nove anos, numa outra freguesia a kms de casa", começou por dizer a atriz, mostrando o seu desagrado com tal decisão. 

"Obrigada por todas as mensagens de apoio. A ver se as leis que regem o nosso sistema de ensino mudam rápido, senão, não sei onde vai este país parar", rematou. 

Recorde-se que já no mês passado a atriz tinha-se mostrado revoltada com o facto de a filha, na altura, ainda não estar matriculada na escola. Leia Também: Andreia Dinis revoltada. Filha ainda não foi matriculada na escola

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório