Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Princesa Leonor testa negativo para a Covid-19... mas fica em quarentena

A filha dos reis de Espanha esteve em contacto com um colega de turma que está infetado com o novo coronavírus.

Princesa Leonor testa negativo para a Covid-19... mas fica em quarentena

A filha mais velha dos reis de Espanha, a princesa Leonor, teve resultado negativo para Covid-19. A jovem da realeza, de 14 anos, foi obrigada a fazer o teste depois de um dos seus colegas de turma estar infetado com o novo coronavírus

E embora a filha mais velha dos reis de Espanha tenha testado negativo, terá de continuar em quarentena, em casa, como adianta o El País. 

A princesa “vai cumprir a quarentena que, como medida preventiva, foi recomendada pela escola onde está a estudar”, contaram as fontes citadas pela imprensa local. 

“Dada a detecção de um caso positivo de Covid-19 num dos alunos da turma a que pertence a princesa das Astúrias, o Centro Escolar recomendou aos pais que os alunos da referida turma não comparecessem preventivamente nos próximos 14 dias. [...] Nesse sentido, a princesa das Astúrias seguirá os regulamentos e indicações sanitárias, assim como Suas Majestades os Reis e a Infanta Sofia”, afirmou a Casa Real em comunicado enviado à revista HOLA!. 

De referir que as princesas espanholas, que frequentam o Colégio Santa Maria de los Rosales, este ano voltaram às aulas em dias diferentes por causa da pandemia

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório