Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"A Covid-19 não só nos rouba tempo, como rouba defesas e perspectiva"

Filipa Gomes viu os filhos ficarem doentes nos primeiros dias de escola. Uma situação que "abana, irrita e dá medo".

"A Covid-19 não só nos rouba tempo, como rouba defesas e perspectiva"
Notícias ao Minuto

16:18 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Filipa Gomes

A chef de cozinha Filipa Gomes usou, esta quinta-feira, as suas redes sociais para partilhar com os seguidores um desabafo onde revela que os primeiros dias de escola dos dois filhos, Julieta e Viriato, não correram exatamente como esperado. 

"Ao 3.° dia de escola o Viriato ficou doente. Ao 6.° dia de escola (ontem, portanto) foi a vez da Julieta. Felizmente que já estão melhor. O Viriato já voltou à escola e a Julieta só fez um bocadinho de febre. Hoje só tem o nariz entupido e tosse com expectoração e ficou em casa para resguardar", começa por contar, explicando que em tempos de pandemia estas pequenas viroses e constipações dos filhos ganham nova dimensão e fazem com que o medo tome conta do coração dos pais.

"Nada de grave, felizmente. Mas abana. E irrita e da medo. Por eles e por todos. E por muito que tente resistir, é inevitável antecipar que se na primeira semana já estão ranhosos, estou para ver quando chegar a chuva e o frio a sério. A Covid-19 não só nos rouba tempo, como rouba defesas e perspectiva. Mas não há-de levar a melhor. Ah não", pode ainda ler-se na publicação que, a avaliar pelos comentários que recebeu, se tornou muito familiar para várias mães.

Ver esta publicação no Instagram

Ao 3° dia de escola o Viriato ficou doente. Ao 6° dia de escola (ontem, portanto) foi a vez da Julieta.  Felizmente que já estão melhor. O Viriato já voltou à escola e a Julieta só fez um bocadinho de febre. Hoje só tem o nariz entupido e tosse com expectoração e ficou em casa para resguardar. Nada de grave, felizmente. Mas abana. E irrita e da medo. Por eles e por todos. E por muito que tente resistir, é inevitável antecipar que se na primeira semana já estão ranhosos, tou pa ver quando chegar a chuva e o frio a sério. O covid não só nos rouba tempo, como rouba defesas e perspectiva. Mas não há-de levar a melhor. Ah nao!

Uma publicação partilhada por Filipa Gomes (@_filipagomes_) a 17 de Set, 2020 às 7:10 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório