Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Isaura "começa hoje um novo capítulo" na luta contra o cancro da mama

A cantora, de 31 anos, atualizou sobre o seu estado de saúde.

Isaura "começa hoje um novo capítulo" na luta contra o cancro da mama
Notícias ao Minuto

13:14 - 17/09/20 por Rita Alves Correia

Fama Isaura

Isaura recorreu às redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 17, para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A lutar contra um cancro da mama, a artista inicia uma nova etapa nos tratamentos e revela-se confiante na sua cura. 

"Hoje começo um novo capítulo; o título podia ser uma expressão que o meu médico usa várias vezes: 'Isto é uma corrida de fundo, não é uma corrida dos 100 metros'. Se tudo continuar a correr bem a quimioterapia já terá passado. A cirurgia já está também e agora, quase um mês depois, começo a esquecer-me dela. Ontem retomei a imunoterapia que já vinha fazendo e comecei hormonoterapia", começou por explicar. 

A cantora e compositora, de 31 anos, revelou que inicia hoje a radioterapia e que o seu cabelo continua a dar sinais de crescimento. 

Passados largos meses de tratamento, a vencedora do Festival da Canção de 2018 confidenciou ainda que transmite esperança a outras mulheres na mesma situação. "Sou eu quem esclarece as outras senhoras que ali chegam. E asseguro-lhes que tudo vai correr bem tal como me asseguraram a mim".

Confiante na sua recuperação, abraça esta nova fase com força e otimismo. "Agora os desafios são outros, os desconfortos também, mas estou muitos passos mais perto de ficar curada. Obrigada a todos vocês que estando desse lado do ecrã são parte fundamental deste meu caminho. Deixo também uma palavra de incentivo a quem está a viver uma situação semelhante. Encontramo-nos daqui a uns tempos para cortar a meta", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório