Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Achava que fazia cara de mau quando era só figura de parvo"

A foto que mostra Cláudio Ramos quando usava "popa no cabelo".

"Achava que fazia cara de mau quando era só figura de parvo"
Notícias ao Minuto

23:21 - 16/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Ao remexer numa gaveta, Cláudio Ramos deparou-se, esta quarta-feira, com uma fotografia antiga que o fez lembrar a pessoa que era há alguns anos e o quanto mudou com o passar do tempo. 

"Olhem, esbarrei com este numa gaveta. Havia uma altura em que usava popa no cabelo, vestia ganga completa com calças remendadas, largas a arrastarem pelo chão, amparadas num cinto grosso cheio de apliques prateados e ainda calçava os ténis cada um de sua cor, porque era mega irreverente! Achava que fazia cara de mau quando era só figura de parvo", começou por declarar o apresentador, descrevendo assim de forma crua o seu 'tesourinho'. 

"Na altura era cheio de verdades absolutas e tinha dentro a enorme convicção do caminho que queria fazer..Mudou tudo. O cabelo, a roupa, até alguma da maneira de pensar. Mudou tudo! Tudo, menos a convicção. Entretanto aprendi que não há verdades absolutas e que o caminho nem sempre é a direito. Na prática cresci. Né?", completou Cláudio Ramos, assumindo-se agora uma pessoa diferente, mais madura e de bem com a vida.

Ver esta publicação no Instagram

... Olhem, esbarrei com este numa gaveta. Havia uma altura em que usava popa no cabelo, vestia ganga completa com calças remendadas, largas a arrastarem pelo chão, amparadas num cinto grosso cheio de apliques prateados e ainda calçava os ténis cada um de sua cor, porque era mega irreverente! Achava que fazia cara de mau quando era só figura de parvo. Na altura era cheio de verdades absolutas e tinha dentro a enorme convicção do caminho que queria fazer. . Mudou tudo. O cabelo, a roupa, até alguma da maneira de pensar. Mudou tudo! Tudo, menos a convicção. Entretanto aprendi que não há verdades absolutas e que o caminho nem sempre é a direito. Na prática cresci. Né? Meus mais lindos, tenham uma noite sem necessidades de contar carneirinhos.  #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 16 de Set, 2020 às 2:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório