Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Liliana Campos homenageia Luísa Castel-Branco em mensagem de despedida

A comentadora do 'Passadeira Vermelha' anunciou recentemente ter terminado a sua colaboração com o programa.

Liliana Campos homenageia Luísa Castel-Branco em mensagem de despedida
Notícias ao Minuto

15:16 - 16/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Campos

Luísa Castel-Branco comunicou na passada semana que a sua colaboração com o 'Passadeira Vermelha' chegou ao fim, depois de sete anos a integrar o leque de comentadores do programa da SIC Caras. A notícia gerou desânimo entre os espectadores e a apresentadora, Liliana Campos, mostrou-se igualmente desgostosa com a baixa. 

"Ao longo destes quase sete anos de uma convivência quase diária, conheci a Luísa e as suas fragilidades. A Luísa e os filhos. A Luísa e os netos. A Luísa e o Francisco. A Luísa e as suas gulodices. A Luísa teimosa que faz disparates que não deve. A Luisa que devia ter cuidados consigo que não tem. A Luísa e a sua preocupação com todos. A Luísa e o seu instinto maternal, no qual sempre que precisei, me abraçou, mesmo quando eram só os olhos a falar. A Luísa preocupa-se comigo e isso toca e enche o meu coração. Por tudo isto, só posso estar triste", lamentou na legenda de uma publicação realizada esta quarta-feira.

A apresentadora confessou que será duro não conviver com a comentadora nos bastidores do 'Passadeira Vermelha', "onde foram tão felizes".

A anfitriã realçou ainda que a participação de Luísa Castel-Branco no formato da SIC Caras foi notada da máxima "credibilidade", apesar das suas opiniões serem muitas vezes pouco "consensuais". 

"Luísa querida, estou cheia de saudades suas e com uma vontade enorme de a abraçar", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

. Tenho 1001 coisas para dizer sobre a minha Querida @luisacastelbranco , mas como o #instagram não me dá espaço para tanto, guardo-as no meu Coração e vou partilhando quer com a Luisa, quer com todos os que me rodeiam quando falo sobre esta Senhora, que tanto me ensinou e se Deus quiser, continuará a ensinar. Sempre admirei a Luisa, pela sua Força, Garra , Determinação e porque não dizê-lo pela sua Beleza. Ao longo destes quase 7 anos de uma convivência quase diária , conheci a Luisa e as suas fragilidades. A Luisa e os filhos. A Luisa e os netos. A Luisa e o Francisco. A Luisa e as suas gulodices. A Luisa teimosa que faz disparates que não deve. A Luisa que devia ter cuidados consigo que não tem. A Luisa e a sua preocupação com todos. A Luisa e o seu instinto maternal, no qual sempre que precisei, me abraçou, mesmo quando eram só os olhos a falar. A Luisa preocupa-se comigo e isso toca e enche o meu Coração. Por tudo isto, só posso estar triste... Nao voltar a ter a Luisa comigo , ali, na sala de estar do @passadeiravermelha onde fomos todos tão felizes, apesar de nem sempre estarmos de acordo, só me pode deixar triste. A Luisa nunca foi consensual, mas nunca se preocupou com isso, embora muitas vezes tenha sido injustamente criticada. O Passadeira rejuvenesceu a Luisa, disso não tenho dúvidas, e a Luisa deu credibilidade a mais um programa de televisão, disso também não tenho qualquer dúvida. Tenho a certeza que em breve a Luisa nos voltará a surpreender. Deixem só que este maldito Vírus esteja controlado e que a Luisa possa voltar a sair à rua e andar sem receios. Uiiiiii, aí vem com tudo!!! Esperem e vão ver!!!.. Luisa Querida, estou cheia de Saudades suas e com uma vontade enorme de a abraçar. . . Sei que vai gostar deste carrossel, assim como os meus seguidores. Hoje fui ao limite e vão ter que girar 10 fotografias . . #amor #amizade #orgulho #obrigada #gratida #amorparaavidatoda . . .

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 16 de Set, 2020 às 5:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório