Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Ana Arrebentinha de coração cheio com distinção no panorama da comédia

A humorista contou que está no "no top 10 dos humorista favoritos de Portugal", segundo a revista GERADOR.

Ana Arrebentinha de coração cheio com distinção no panorama da comédia
Notícias ao Minuto

14:02 - 16/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ana Arrebentinha

Ana Arrebentinha fez uso das redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 15, para partilhar com os seguidores uma notícia que a deixou de coração cheio: Segundo a revista GERADOR, a humorista  está no "top 10 dos humorista favoritos de Portugal".

"Estar no top 10 não faz com que fique com mais ego, estar no top 10 não faz de mim melhor que os outros, estar no top 10 faz de mim uma mulher orgulhosa e mais trabalhadora", afirmou. 

Natural de Moura, no Alentejo, a humorista recordou a mudança para Lisboa, aos 17 anos, quando começou a estudar Teatro e despertou para o universo artístico. Até conquistar o seu lugar na comédia teve, no entanto, que abraçar outras profissões.

"Trabalhei muito fora da minha área, lavei louça em restaurantes, servi às mesas, limpei vidros na expo, trabalhei como administrativa.... Isto tudo em 10 anos e voltaria a fazer tudo outra vez", frisou.

E rematou: "Levanto-me às 6 da manhã e se for preciso só me deito às 6 da manha do outro dia a trabalhar porque gosto, porque me dá prazer, porque é o que quero fazer para o resto da minha vida [...] Isto para vos dizer que vim com uma função fazer rir até ao fim dos meus dias e podem ter a certeza que o farei sempre".

Ver esta publicação no Instagram

Estar no top 10 dos humorista favoritos de portugal... Estar no top 10 não faz com que fique com mais ego, estar no top 10 não faz de mim melhor que os outros, estar no top 10 faz de mim uma mulher orgulhosa e mais trabalhadora. Aos 17 anos vi com uma mochila às costas, estudar Teatro, trabalhei muito fora da minha área, lavei louça em restaurantes, servi às mesas, limpei vidros na expo, trabalhei como administrativa.... isto tudo em 10 anos e voltaria a fazer tudo outra vez. Cresci a ver com humildade os outros em palco ou em estúdio ou simplesmente em jantares até hoje quero ser como eles e elas quero aprender com eles e com elas quero trabalhar com eles e com elas. Eu sei sou uma sortuda. Mas sou aquela sortuda que nunca se nega a nada levanto me as 6 da manha e se for preciso só me deito as 6 da manha do outro dia a trabalhar porque gosto porque me dá prazer, porque é o que quero fazer para o resto da minha vida... Isto para vos dizer que vim com uma função fazer rir até ao fim dos meus dias e podem ter a certeza que o farei sempre. Obrigada à revista @gerador_eu, e a todos vocês que me seguem e que se divertem comigo. Muito, muito obrigada . 

Uma publicação partilhada por Ana Arrebentinha (@anarrebentinha) a 16 de Set, 2020 às 4:18 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório