Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Roberto Leal homenageado em 'Alô Portugal'. "Continua muito presente"

O programa da SIC iniciou com uma grande homenagem ao cantor, que morreu há precisamente um ano.

Roberto Leal homenageado em 'Alô Portugal'. "Continua muito presente"
Notícias ao Minuto

15:33 - 15/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Roberto Leal

Foi no dia 15 de setembro de 2019 que o mundo da música se despediu de Roberto Leal. Um ano após a sua morte, o cantor foi recordado no programa 'Alô Portugal', da SIC. 

"Começamos o programa a recorda a vida de Roberto Leal porque se assinala exatamente um ano que ele nos deixou", foi com estas palavras que Ana Marques iniciou o programa, após terem sido transmitidas algumas imagens do artista. 

"O Roberto partiu, mas continua muito presente na nossa vida, no nosso coração. Não só pelas suas músicas, mas também pela memória do homem que era... sempre simpático, muito generoso, alegre e sobretudo grato à vida. Tivemos todos o privilégio de privar com ele fora da televisão e era, de facto, alguém muito especial", acrescentou de seguida José Figueiras. 

Durante o programa, foram ainda transmitidas algumas mensagens de colegas e amigos do falecido artista, entre eles António Sala e Luiz Felipe Scolari.

"Falar do Roberto Leal é fácil porque, acima de tudo, vou falar do homem que eu conheci e que era uma pessoa extraordinária. Era um homem bom, com um coração generoso, que colocava a amizade acima de tudo", disse António Sala. 

Por sua vez, Luiz Felipe Scolari recordou que conheceu Roberto Leal em Portugal, confessando de seguida as saudades que sente do artista. "Foi um grande amigo", realçou. 

Na página de Instagram da SIC Internacional foi também assinalada a data: "Há um ano chorávamos a partida de Roberto Leal. Hoje no 'Alô Portugal' celebramos a vida e a obra do cantor português que conquistou o coração dos brasileiros. Até sempre", lê-se numa das publicações feitas esta terça-feira, 15 de setembro

Ver esta publicação no Instagram

Há um ano chorávamos a partida de Roberto Leal. Hoje no Alô Portugal celebramos a vida e a obra do cantor português que conquistou o coração dos brasileiros Até sempre!

Uma publicação partilhada por SIC Internacional (@sicinternacional.oficial) a 15 de Set, 2020 às 1:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório