Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Filho mais velho de Fernando Rocha faz anos: "Ensinaste-me a ser pai"

O comediante não poderia estar mais orgulhoso.

Filho mais velho de Fernando Rocha faz anos: "Ensinaste-me a ser pai"
Notícias ao Minuto

12:33 - 15/09/20 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Fernando Rocha

Esta terça-feira, dia 15, Fernando Rocha celebra uma data muito especial. O seu filho mais velho, Diogo, completa 21 anos de vida, data que o comediante fez questão de evidenciar através de uma dedicatória na sua conta de Instagram

"Há duas palavras que te quero dizer, a primeira é PARABÉNS, parabéns não só por fazeres hoje 21 anos, mas também pelo homem que te tornaste, parabéns pelo ser humano que és, parabéns por teres conquistado o respeito e admiração da família e amigos", notou na legenda de uma publicação. 

"Agora vamos à segunda palavra: OBRIGADO... Como foste o 1° filho sem quereres foste tu que me ensinaste a ser pai", escreveu ainda Fernando Rocha. 

No final notou: "Por ti daria a minha vida e te garanto que a vida não é fácil. Haverá altos e baixos, vais sofrer e vais vencer e eu quero em todas estar presente".

Leia o texto completo de seguida.

Ver esta publicação no Instagram

@diogomacedorocha , Há duas palavras que te quero dizer, a primeira é PARABÉNS, parabéns não só por fazeres hoje 21 anos, mas também pelo homem que te tornaste, parabéns pelo ser humano que és, parabéns por teres conquistado o respeito e admiração da família e amigos, não me canso de ouvir as pessoas a falar bem de ti, nem imaginas o sentimento que tenho quando algumas pessoas me dizem: "um dia que tiver um filho, gostava que fosse como o Diogo" isso é admiração e respeito, há pessoas que vivem uma vida sem serem respeitadas nem admiradas e tu com 21 anos tens esse respeito e admiração, e sabes porque te respeitam? Porque tu sabes respeitar e valorizar as pessoas, não prejudicas ninguém e se poderes ainda ajudas o próximo, isso faz de ti uma pessoa altruísta, mas a cima de tudo uma pessoa de bem com a vida, em paz e sem ressentimentos. Agora vamos à segunda palavra: OBRIGADO... Como foste o 1° filho, sem quereres, foste tu que me ensinaste a ser pai, a mudar fraldas, a dar banho a um ser tão frágil e a apurares em mim o sentimento de protecção por ti e pela família. Ensinaste-me a descobrir um amor com uma dimensão que eu jamais sonhava que existia, o AMOR DE PAI. Por ti daria a minha vida e te garanto que a vida não é fácil, haverá altos e baixos vais sofrer e vais vencer, e eu quero em todas estar presente, nas más alturas estarei sempre ao teu lado para te ajudar no que for preciso e nas glórias... nas glórias só quero estar a assistir discretamente e e chorar de alegria e orgulho no melhor ser humano que conheço que por sorte, posso chamar filho. AMO-TE ATÉ REBENTAR ISTO TUDO.

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) a 15 de Set, 2020 às 4:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório