Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Filme de Megan Fox e Machine Gun Kelly parado após casos de Covid-19

Duas pessoas envolvidas no projeto testaram positivo para o novo coronavírus.

Filme de Megan Fox e Machine Gun Kelly parado após casos de Covid-19
Notícias ao Minuto

23:59 - 14/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Megan Fox

A Covid-19 voltou a causar um novo obstáculo a Megan Fox e Machine Gun Kelly no primeiro filme que o casal está a gravar junto. 

A produção de 'Midnight in the Switchgrass'  foi interrompida de novo depois que duas pessoas envolvidas no projeto terem testado positivo para o novo coronavírus, como relatou o TMZ esta segunda-feira.

As filmagens já tinham sido anteriormente paradas em março, no início da pandemia, mas o elenco e a equipa tinham voltado para Porto Rico, em julho, para terminar o filme, dirigido por Randall Emmett. Um regresso que foi feito com todas as medidas de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus

Apesar de todas as medidas, o representante da The Pimienta Film Co disse que houve duas pessoas que testaram positivo para a Covid-19 e que eram assintomáticas. Essas pessoas foram logo colocadas em quarentena, mas, mesmo assim, a produção decidiu interromper de novo as filmagens. 

O TMZ foi ainda informado que Randall Emmett está a planear retomar as filmagens em Santa Barbara nas próximas semanas com precauções mais rigorosas. 

Quanto a Megan e Machine, tudo indica que o casal continua junto, e o site afirma até que este verão estavam "inseparáveis". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório