Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Novos dados sobre morte de Naya Rivera. Atriz recusou colete salva-vidas

E alugar um barco não estava nos seus planos.

Novos dados sobre morte de Naya Rivera. Atriz recusou colete salva-vidas

Há novos detalhes sobre a trágica morte de Naya Rivera. Atriz que desapareceu a 8 de julho durante um passeio de barco com o filho, de quatro anos, no  Lago Piru, na Califórnia. Dias depois foi encontrada já sem vida. 

Agora, é o relatório de investigação e autópsia da estrela da série 'Glee' a dar conta de dados até aqui desconhecidos sobre o que realmente aconteceu naquele dia. 

A mãe de Naya contou à polícia que o plano inicial da filha era apenas fazer um churrasco com o filho naquela zona - o que explica ter sido encontrado um saco de carvão no seu carro e um saco com alimentos no barco alugado -, referem os documentos obtidos e citados pelo site E! News.

Também um novo testemunho do pequeno Josey, filho da atriz, acrescenta dados até aqui desconhecidos. O menino, encontrado sozinho no barco com um coleteve salva-vidas, contou que tanto ele como a mãe saltaram para a água, mas Naya pediu-lhe de imediato que voltasse para o barco. Depois de o ter ajudado a subir, Josey já só conseguiu ouvir a mãe gritar por socorro com as mãos para cima. 

Por fim, é o testemunho do funcionário que alugou o barco a mãe e filho que dá conta de que Naya recusou levar consigo o colete salva-vidas. Apesar da sua posição, o funcionário entregou-lhe na mesma o colete. Esta informação é confirmada pela polícia, que encontrou o referido colete no barco. 

Quanto ao documento da autópsia, este confirma que a morte de Naya foi acidental. "O seu exame toxicológico mostrou níveis terapêuticos de fentermina, níveis baixos/terapêuticos de anfetamina e diazepam, cafeína e uma concentração de álcool no sangue de 0.016%... Baseado no que foi encontrado na autópsia, situações a envolver a morte e a ausência de explicações anatómicas ou toxicológicas para a morte, o que entendemos é que a causa da morte foi afogamento e a forma da morte foi acidental", atesta o médico.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório