Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Liliana Campos recorda com saudade a sua "segunda mãe"

Esta sexta-feira, dia 11, é simbólica para a apresentadora.

Liliana Campos recorda com saudade a sua "segunda mãe"
Notícias ao Minuto

16:39 - 11/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Campos

Liliana Campos vive esta sexta-feira, dia 11, uma data simbólica. A falecida tia São, que recorda como uma "segunda mãe", estaria de parabéns, o que mereceu uma sentida homenagem nas redes sociais. 

"Hoje há festa no céu (...) A tia continua a ser a matriarca da nossa família. Sabemos que do céu continua na vida de todos nós. Para mim, foi a minha segunda mãe, as avós que nunca conheci, um dos meus pilares, a minha madrinha", recordou.

"Quem teve o privilégio de a conhecer, jamais a esquecerá", garantiu, elogiando ainda a familiar como "dona de uma personalidade muito forte e de uma generosidade sem fim".

A longa mensagem terminou com um honesto desabafo sobre as saudades que tem da sua "cozinheira de mão cheia", com grande amor pelos animais e dona de uma atenção desmedida aos pequenos detalhes.

"Incrível, que passou por muito, mas que nunca cedeu perante as adversidades nem nunca pensou em baixar os braços, aliás os braços foram sempre para trabalhar e para nos abraçar quando precisávamos mesmo daquele abraço. Tenho tantas, mas tantas saudades suas, minha tia querida", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

. Hoje há Festa no Céu!!! A minha Tia São faz anos. . A Tia continua a ser a matriarca da nossa família. Sabemos que do Céu continua na Vida de todos nós. Para mim, foi a minha segunda Mãe, as Avós que nunca conheci, um dos meus pilares, a minha Madrinha. Com a Tia eu não fazia farinha! Aliás, ninguém!!! Quem teve o privilégio de a conhecer, jamais a esquecerá. Dona de uma personalidade muito forte e de uma generosidade sem fim. Obstinada. Resiliente. Teimosa. A maior e melhor Cuidadora que já conheci. Da Tia recebi, eu e todos os sobrinhos, os valores que realmente importam nesta Vida. Não era mimalha, gostava qb de beijinhos & abraços, mas andava kms se necessário fosse, para ir buscar o pão para um, o bolo para o outro, a massa para a Carolina, as madalenas para o Salvador, o queijo para a Daniela. A mim tirou-me as espinhas do peixe até partir... A maior Felicidade que podia ter, era ver-nos todos juntos. Enquanto cá esteve, cada festa de família durava pelo menos 3 dias. Os animais eram a sua outra paixão . Todos os bichinhos se apaixonavam por ela, e tenho a certeza que tal como nós, não esqueceram a profundidade e a verdade dos seus olhos azuis, cor do Céu. Cozinheira de mão cheia, nada se desperdiçava. Tinha uma memória incrível - sabia de cor as referências das centenas de peças da FIAT, empresa onde trabalhou desde sempre, numa altura em que eram poucas as senhoras que trabalhavam, e muito menos com automóveis. Trabalhou muito para além da idade da reforma. Só a informatização de todo o sistema fez com que viesse para casa. A melhor em Economia doméstica e não só. Tinha sempre um mimo para nos dar. A nós e a quem chegasse connosco. Há muito mais para vos contar sobre esta Mulher Incrível, que passou por muito, mas que nunca cedeu perante as adversidades nem nunca pensou em baixar os braços, aliás os braços foram sempre para trabalhar, e para nos abraçar quando precisávamos mesmo daquele Abraço. . Tenho tantas, mas tantas Saudades suas, minha Tia Querida... . Eu sei que esta não é a nossa melhor fotografia, mas todas as outras estão em casa da Mãe. . . . sobrinhaeafilhada #amorparaavidatoda #gratidao #gratitude . . .

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 11 de Set, 2020 às 8:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório