Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Filha de Will Smith surge careca em fotografias com o irmão

O novo visual da jovem de 19 anos não deixou de surpreender.

Willow Smith, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, surpreendeu os seus admiradores ao surgir com um visual completamente diferente. A jovem cantora de 19 anos decidiu rapar o cabelo ficando completamente careca, como mostram fotografias recentemente partilhadas. 

As imagens foram captadas durante uma viagem com o irmão, Jaden, e ainda um amigo. 

Willow tem vindo a surpreender ao longo dos últimos tempos. Há pouco tempo publicou uma fotografia onde o pormenor que se destacou foram os seus abdmonais

Veja esta e mais imagens na galeria.

Recentemente, Willow surpreendeu muito seus seguidores ao ostentar o abdômen saradíssimo em dia de academia. Com direito a puxadinha no look, ela mostrou o tanquinho em selfie após a malhação. "Que corpo!", comentou uma. "Você é minha inspiração", disparou outra. "Perfeita em tudo o que se propõe a fazer!", escreveu outro fã.

Mais cedo, Will Smith postou foto com o elenco da série Um Maluco no Pedaço, que foi ao ar de 1990 a 1996, e vai ganhar um especial, que já foi gravado e tem estreia previstra para o final de novembro.

“Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia da série. Então, estamos fazendo algo para vocês... uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando! Descanse em paz, James”, escreveu Will em seu Instagram, fazendo referência ao intérprete do tio Phil, James Avery, que morreu em 2013.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório