Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2020
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Goucha despede-se de Suzana Garcia e faz esclarecimento sobre a sua saída

"Só posso estar grato por durante dois anos ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar", escreve o apresentador.

Goucha despede-se de Suzana Garcia e faz esclarecimento sobre a sua saída

Manuel Luís Goucha elegeu, esta quinta-feira, a comentadora Suzana Garcia como "o rosto da manhã". A advogada despediu-se hoje do programa das manhãs da TVI, anunciando que não continuará a ser comentadora. 

Uma despedida que apanhou o apresentador de surpresa e que levou a que este lhe dedicasse uma mensagem especial nas suas redes sociais. 

"Só posso estar grato por durante dois anos ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar. É das coisas melhores que este ofício me dá: conhecer pessoas com as suas verdades, características e até fragilidades", começa por declarar. 

"Não é uma figura consensual, por certo nem gostaria de o ser, mas também por isso deixa marca. A mim profissionalmente marcou-me por não ter medo, neste tempo de tantos 'censores' encaputados. Esta manhã fui surpreendido pela sua decisão de querer (são palavras da própria) retomar projectos que havia adiado devido à sua colaboração (muito) regular no programa", continua, elogiando ainda o "inegável talento de comunicadora" da advogada. 

Por fim, um recado aos que o acusaram de mentir ao dizer que não sabia que Suzana Garcia tinha tomado a  decisão de abandonar o programa: "Para aqueles que já se manifestaram, sem saber coisa alguma, duvidando da veracidade da minha surpresa, deixem-me dizer-lhes que estou-me absolutamente nas tintas para o que pensam, à Suzana e, isso é que importa, é que ganhou um amigo (e eu sou dos que sabe usar convenientemente as palavras)", completou.

Veja abaixo o texto completo:

Ver esta publicação no Instagram

O rosto da manhã: só posso estar grato por durante dois anos ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar. É das coisas melhores que este ofício me dá: conhecer pessoas com as suas verdades, características e até fragilidades. Suzana Garcia marcou o espaço da Crónica Criminal do programa que, orgulhosamente, apresento com o seu nervo, o seu ponto de vista, o seu "trabalho de casa" e o seu inegável talento de comunicadora. Não é uma figura consensual, por certo nem gostaria de o ser, mas também por isso deixa marca. A mim profissionalmente marcou-me por não ter medo, neste tempo de tantos "censores" encaputados. Esta manhã fui surpreendido pela sua decisão de querer (são palavras da própria) retomar projectos que havia adiado devido à sua colaboração (muito) regular no programa. Para aqueles que já se manifestaram, sem saber coisa alguma, duvidando da veracidade da minha surpresa, deixem-me dizer-lhes que estou-me absolutamente nas tintas para o que pensam, à Suzana e, isso é que importa, é que ganhou um amigo (e eu sou dos que sabe usar convenientemente as palavras).

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 10 de Set, 2020 às 6:43 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório