Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Barroso declara-se a amiga muito especial

"Obrigado pelo caminho até aqui, por não largares a mão e por também me guiares", escreve o ator.

Pedro Barroso declara-se a amiga muito especial
Notícias ao Minuto

09:51 - 10/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Barroso

"Hoje é o teu dia. Um largo sorriso aos teus vinte e sete. Não faz ainda um ano que te conheço e tudo começou com uma fotografia. Pelo teu olhar", foi desta forma que Pedro Barroso começou uma mensagem de parabéns dedicada a uma amiga muito especial. 

Entre Pedro e Nádia Paiva existe "empatia, confiança e acreditar". O ator tem pela amiga um "amor de irmã que a vida nos deixa no colo para acarinhar".

"E somos criadores, usamos os mesmos lápis de cor. Crescemos, compartilhamos, construímos. Eu gosto do teu acreditar. Existe orgulho, aprendemos juntos. Largo é o nosso caminho, o livro que vamos criando é cheio de cor, cheio de energia, a tua... a nossa. Obrigado pelo caminho até aqui, por não largares a mão e por também me guiares. Muito orgulho em ti, na pessoa e na profissional que és: NADY (my secret weapon!)", pode ainda ler-se na encantadora publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é o teu dia. Um largo sorriso aos teus vinte e sete. Não faz ainda um ano que te conheço e tudo começou com uma fotografia. Pelo teu olhar. Um blink. One shot. Com o teu olhar traduzias um momento em pixéis. O tempo pára. A tua vida cruza a minha. Entre nós... empatia, confiança, acreditar. Esta forma de eterno amor de irmã que a vida nos deixa no colo para acarinhar. E somos criadores, usamos os mesmos lápis de cor. Crescemos, compartilhamos, construímos. Eu gosto do teu ACREDITAR. Existe Orgulho, aprendemos JUNTOS. Largo é o nosso caminho, o livro que vamos criando é cheio de cor, cheio de energia, a tua... a nossa. Obrigado pelo caminho até aqui, por não largares a mão e por também me guiares. Muito orgulho em ti, na pessoa e na profissional que és: NADY (my secret weapon!) Muitos parabéns e hoje deixo-te comer um dos meus @insta_pizpireto favoritos 

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a 9 de Set, 2020 às 4:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório