Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Tenho noção do que fiz e da magnitude do meu erro"

Foi revelado um novo teaser da entrevista inédita de Ângelo Rodrigues à SIC.

"Tenho noção do que fiz e da magnitude do meu erro"

Será emitido no domingo, depois do 'Jornal da Noite', o documentário sobre a recuperação de Ângelo Rodrigues após ter estado entre a vida e a morte, alegadamente devido a uma infeção provocada pela injeção de testosterona.

Depois de ser confirmada a data de estreia, foi revelado, na noite desta quarta-feira, um novo teaser que conta com declarações inéditas do ator sobre o que provocou o seu estado crítico.

"Não tenho intenções de desculpar os meus próprios erros. Tenho perfeita noção do que fiz e da magnitude do meu erro", afirmou. 

Por sua vez, Daniel Oliveira, diretor geral da SIC, garante: "O ator vai contar e mostrar pela primeira vez tudo o que lhe aconteceu, num processo que o levou a estar à beira da morte. Ângelo vai falar de tudo, num documentário impressionante. Rigorosamente a não perder na noite de domingo, na SIC".

De recordar que, em dezembro do ano passado, Ângelo Rodrigues veio a público falar deste momento delicado numa entrevista a Cristina Ferreira. Contudo, na altura, recusou-se a falar das causas do acidente. 

Ver esta publicação no Instagram

”Tenho noção do que fiz e da magnitude do meu erro” // “Ângelo Rodrigues - Toda a História”, estreia domingo na @sicoficial! O ator vai contar e mostrar pela primeira vez tudo o que lhe aconteceu, num processo que o levou a estar à beira da morte. Ângelo vai falar de tudo, num documentário impressionante. Rigorosamente a não perder na noite de domingo, na SIC

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 9 de Set, 2020 às 2:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório