Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Foram 21 dias de impotência, saudade, medo. Fingir que estava tudo bem"

O namorado de Rita Pereira esteve infetado com o novo coronavírus e regressou a casa esta terça-feira, depois de 20 dias em isolamento.

"Foram 21 dias de impotência, saudade, medo. Fingir que estava tudo bem"

O último mês ficou para Rita Pereira marcado por "saudade" e "medo". O namorado da atriz esteve infetado com o novo coronavírus e regressou a casa esta terça-feira, dia 8, depois de 20 dias em isolamento.

A notícia foi tornada pública hoje, com uma mensagem do produtor francês nas redes sociais, e seguiu-se de um sincero desabafo de Rita Pereira sobre os dolorosos dias longe da cara metade.

"O Guillaume passou hoje a pertencer aos 'recuperados'. Foram 21 dias de todas as sensações e emoções: receio, impotência, saudade, medo, esperança. Foram 21 dias sem o sentir, cheirar, beijar, abraçar, sem o poder ajudar fisicamente... A preocupação constante do que poderia fazer mais para o ajudar, o fingir perante conhecidos, colegas e até telespectadores de que estava tudo bem, não foi fácil, acreditem", confessou. 

"O caminho complicado desta viagem pela pandemia não é só para quem está infectado, é toda a família que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar mas não pode estar fisicamente perto, que não quer acreditar que isto passa só com um simples comprimido", continuou.

Ultrapassados estes dias de cansaço e preocupação, a atriz deixou um sentido apelo aos seguidores: "Peço que se protejam tanto quanto puderem com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais, mas que, acima de tudo, tenham a força mental de não se deixarem levar pelo medo e terem SEMPRE pensamento positivo. Acredito mesmo que a nossa mente é uma ajuda preciosa na recuperação". 

Ver esta publicação no Instagram

COVID-19 nunca vem só. O Guillaume passou hoje, a pertencer aos “recuperados”. Foram 21 dias de todas as sensações e emoções: receio, impotência, saudade, medo, esperança. Foram 21 dias sem o sentir, cheirar, beijar, abraçar, sem o poder ajudar fisicamente... A preocupação constante do que poderia fazer mais para o ajudar, o fingir perante conhecidos, colegas e até telespectadores de que estava tudo bem, não foi fácil, acreditem. O caminho complicado desta viagem pela pandemia, não é só para quem está infectado, é toda a família que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar mas não pode estar fisicamente perto, que não quer acreditar que isto passa só com um simples comprimido... A todas as pessoas, peço que protejam-se tanto quanto puderem com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais, mas que, acima de tudo, tenham a força mental de não se deixarem levar pelo medo e terem SEMPRE pensamento positivo. Acredito mesmo que a nossa mente é uma ajuda preciosa na recuperação. WELCOME BACK BABE!!! JE T’AIME @lal1 PS- Acho que o esmaguei tanto com beijos e abraços que ele vai bazar outra vez

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 8 de Set, 2020 às 11:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório