Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Marido de rainha contra Harry. "Abandonou por uma vida de celebridade"

O avô do príncipe não viu com bons olhos a ida do neto para os Estados Unidos.

Marido de rainha contra Harry. "Abandonou por uma vida de celebridade"

Príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II, terá sido uma das pessoas do palácio a manifestar-se contra o afastamento de Harry e Meghan Markle da realeza britânica. Na verdade, conforme nota a biógrafa real Ingrid Seward, o duque de Edimburgo considera que o neto "abandonou" as suas responsabilidades. 

No livro de Ingrid - 'Prince Philip Revealed', esta refere: "Ele vê isto como um abandono dos deveres por parte do neto Harry, desistindo da sua terra-natal e de tudo aquilo com que se preocupava por uma vida de celebridade egocêntrica na América do Norte". 

Mas não se fica por aqui. O príncipe Filipe terá ainda uma grande dificuldade em perceber aquilo que tornou a vida de Harry tão "insuportável".

"Pelo que Filipe tinha conhecimento, o Harry e a Meghan tinham tudo: uma casa fantástica, um filho saudável e uma oportunidade única de fazer um impacto mundial com o seu trabalho de caridade... para um homem cuja existência tem sido baseada na dedicação em fazer o que é certo, parece que o neto abdicou das suas responsabilidades pelo bem do seu casamento com uma americana divorciada, tal como Eduardo VIII abdicou da coroa para casar com Wallis Simpson em 1937", acrescenta-se. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório