Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Elma Aveiro recorda morte do pai. "Parece que foi ontem"

Foi há precisamente 15 anos que morreu o pai de Cristiano Ronaldo.

Elma Aveiro recorda morte do pai. "Parece que foi ontem"
Notícias ao Minuto

11:26 - 06/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Elma Aveiro

Elma Aveiro recorreu à sua página de Instagram para assinalar uma data marcante. Este domingo, 6 de setembro, faz 15 anos que o pai morreu. "Hoje é um dia muito lembrado na minha vida. Tanto anos que já se passaram mas parece que foi ontem", começou por destacar, de coração partido, a irmã de Cristiano Ronaldo. 

"Levaste parte de mim e nunca mais fui a mesma. Sei, e pediste tanto, que ficasse para cuidar, amar e viver com esta linda família que temos, mas tem sido difícil. Estou a tentar, cada ano que passa, mas este vazio que carrego teima em ficar e não consigo, não consigo, pai, ser aquela menina que querias que eu fosse porque sem ti, tudo é mais difícil, triste , escuro", desabafou, destacando as saudades que tem do progenitor, Dinis Aveiro. 

"Eu tenho tentado e tenho vivido da melhor forma. FELIZ, isso nunca mais serei. A nossa família está linda de morrer, a minha filha uma mulher, a Mãe está forte, os meus manos tudo concretizados, os teus netos lindos, grandes... tudo feliz. É por eles cá estou. Pai, continua a dar-me força. Até breve, meu amor eterno", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é um dia mt lembrado na minha vida tantos anos já se passaram mas parece foi ontem  levaste parte de mim, e nunca mas fui a mesma , sei e pediste tanto que ficasse , para cuidar , amar e viver com esta linda família que temos ,mas tem sido difícil , mas tou tentando, cada ano que passa mas este vazio que carrego teima ficar e não consigo , não consigo Pai , ser aquela menina que querias que eu fosse , porque sem ti , tudo é mais difícil , triste , escuro. Eu tenho tentado ,e tenho vivido da melhor forma , FELIZ isso nunca mais serei nossa família está linda morrer , a minha filha uma mulher , a Mãe tá forte , os meus manos tudo concretizados , teus netos lindos , grandes ..tudo feliz é por eles cá estou Pai continua me dando força até breve meu amor eterno 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a 6 de Set, 2020 às 2:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório