Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Dança do bulawê. Já conhece o desafio lançado por Pedro Barroso?

O ator falou do mesmo nas suas redes sociais.

Dança do bulawê. Já conhece o desafio lançado por Pedro Barroso?

Pedro Barroso juntou-se aos Calema para juntos darem início a um desafio que pretendem que se torne viral. Trata-se da dança do BULAWÊ, que o ator não hesitou em reproduzir nas suas redes sociais, falando acerca do mesmo. 

"Isto é apenas o início! O que começou com uma mera brincadeira acabou por se tornar num 'monstro' como costumo dizer!", afirmou na sua conta de Instagram.

"Isto é o início do nosso BULAWÊ dos Calema e do vosso! Há vídeo completo e só posso dizer que está incrível! Quero partilhar convosco mas para isso temos a missão das 50.000 visualizações até à data prevista para publicação do vídeo: domingo. Partilhem partilhem e participem!", apela.

Ora veja!

Ver esta publicação no Instagram

Isto é apenas o início! O que começou com uma mera brincadeira acabou por se tornar num “monstro” como costumo dizer! Isto é o início do nosso BULAWÊ dos @calema507 e do vosso! Há vídeo completo e só posso dizer que está incrível! Quero partilhar convosco mas para isso temos a missão das 50.000 visualizações até à data prevista para publicação do vídeo: domingo. Partilhem partilhem e participem! Sim, porque vocês também podem entrar neste vídeo. Basta enviarem por e-mail até amanhã a vossa dança, porque a coreografia nós já a partilhamos!!! Bora lá!? Boraaa 

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a 4 de Set, 2020 às 11:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório