Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

TVI aposta em Pedro Teixeira para 'combater' Cláudia Vieira ao domingo

Será uma verdadeira 'luta' pelas audiências entre o ex-casal.

TVI aposta em Pedro Teixeira para 'combater' Cláudia Vieira ao domingo

Depois de no último domingo a SIC ter conquistado a vitória nas audiências com a estreia de 'O Noivo é Que Sabe', apresentado por Cláudia Vieira, a TVI resolveu mudar a sua estratégia e voltar a apostar em Pedro Teixeira. 

O programa 'Mental Samurai' está de regresso à TVI e com mais novidades que nunca. 

Diretamente de Espanha para Portugal, a EVA passa a estar no nosso país, que é como quem diz: o formato passa a ser gravado por cá e assim Pedro Teixeira regressa ao horário nobre da TVI.

Na estreia da quarta temporada, marcada já para este domingo, dia 6 de setembro, são as figuras públicas quem entram em jogo. 

"Lourenço Ortigão, Maria Botelho Moniz, Sérgio Praia, Lurdes Baeta, Maria Cerqueira Gomes e José Condessa são as estrelas TVI que não recusaram o desafio lançado pela EVA", informa a estação em comunicado enviado à imprensa. 

E se os famosos conseguirem vencer, é a Ajuda de Mãe quem sai a ganhar. A associação vai receber toda a quantia conquistada pelas caras da estação.

Não restam dúvidas de que Pedro Teixeira e o programa 'Mental Samurai' são a grande aposta da TVI para combater 'O Noivo é Que Sabe' e Cláudia Vieira. Este domingo avizinha-se uma verdadeira 'luta' pelas audiências entre o ex-casal. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório