Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Catarina Gouveia mostra convites de casamento. "O nosso primeiro desafio"

A atriz está prestes a dar o nó e tem partilhado todos os detalhes com os fãs.

Notícias ao Minuto

10:57 - 03/09/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Gouveia

Como explicou recentemente, Catarina Gouveia decidiu não adiar o casamento e vai subir ao altar durante a pandemia. No entanto, a cerimónia não será totalmente como gostaria, pois terá de ser mais pequena e com todos os cuidados por causa da Covid-19. 

No Instagram, a atriz tem partilhado vários detalhes sobre esta fase e, esta quarta-feira, decidiu mostrar aos fãs os convites de casamento. "O nosso primeiro desafio", começou por dizer, referindo-se aos convites. 

"Idealizamos um estilo de convite muito pessoal e individual, que não fosse facilmente descartado, como acontece muitas vezes. Sempre imaginámos entregar em mãos um convite que fosse carinhosamente pensado e produzido, e que, sobretudo, pudesse ser guardado como uma peça e uma recordação. E depois queríamos também desenvolver uma ideia que conseguisse transportar, para além de uma mensagem, o que, tanto eu como o Pedro, mais apreciamos: proximidade com a natureza, simplicidade e leveza", descreveu a figura pública antes de mostrar o resultado final. 

Mas não ficou por aqui e deixou ainda "uma grande vénia aos noivos que organizaram os seus próprios casamentos". "Nós decidimos avançar para uma celebração tão pequena e simples e mesmo assim, o trabalhão que dá", confessou. 

Veja na galeria os convites para o casamento de Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório