Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Raminhos 'enganou' segurança e arrasou ao fingir ser jogador de futebol

Este episódio hilariante episódio aconteceu no Aeroporto de Lisboa "há uns anos" e o comediante recordou-o esta quarta-feira nas redes sociais.

Raminhos 'enganou' segurança e arrasou ao fingir ser jogador de futebol

Que momentos inesquecíveis podem acontecer num aeroporto? A resposta pode remeter para ocasiões mais emotivas, mas nem sempre é assim... como António Raminhos recordou. 

Como relatou nas redes sociais, há alguns anos protagonizou um episódio hilariante no Aeroporto de Lisboa ao fingir ser uma estrela dos relvados. Uma encenação perfeita que 'deu a volta' a um segurança, que não nunca duvidou de todo o aparato.  

"Há uns anos largos, para a revista J, resolvi tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol. As sensações. Então tive 'A' ideia. Onde é que a malta se sente jogador de futebol? A sair do aeroporto. Levei fotógrafos do jornal, dois ou três amigos a fazerem de jornalistas. Fui para as chegadas, subi a rampa sem ninguém reparar, entrei lá para dentro, veio o segurança e disse 'você não pode estar aqui!', ao que respondi 'sou jogador de futebol, acabei de chegar a Portugal, estão ali jornalistas estou só à espera que o meu empresário me diga o que fazer'. O segurança olhou para mim e disse: 'ah ok, não se mexa daí'", recordou. 

O comediante acrescentou ainda que chegou a ser solicitado para fotografias e autógrafos: "Quando desço da rampa, armou-se a barraca! Com os flashes e os meus amigos... começa a juntar-se tudo à minha volta. Dei autógrafos, tirei fotos e ouvi alguém perguntar 'quem é?' ao que um dos meus amigos respondeu 'é o novo central para o Benfica' e o homem 'ah já sei quem é!'. Lindo".

Ver esta publicação no Instagram

Há uns anos largos, para a revista J, resolvi tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol. As sensações. Então tive "A" ideia. Onde é que a malta se sente jogador de futebol? A sair do aeroporto. Levei fotógrafos do jornal, dois ou três amigos a fazerem de jornalistas. Fui para as chegadas, subi a rampa sem ninguém reparar, entrei lá para dentro, veio o segurança e disse "você não pode estar aqui!", ao que respondi "sou jogador de futebol, acabei de chegar a Portugal, estão ali jornalistas estou só à espera que o meu empresário me diga o que fazer". O segurança olhou para mim e disse: "ah ok, não se mexa daí". Quando desço da rampa, armou-se a barraca! Com os flashes e os meus amigos... começa a juntar-se tudo à minha volta. Dei autógrafos, tirei fotos e ouvi alguém perguntar "quem é?" ao que um dos meus amigos respondeu "é o novo central para o Benfica" e o homem "ah já sei quem é!". Lindo.

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 2 de Set, 2020 às 7:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório