Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Segredo desvendado: Ben é a primeira grande aposta de Cristina Ferreira

Ruben Vieira contou tudo sobre o novo 'Camião do Ben'.

Notícias ao Minuto

12:09 - 02/09/20 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Camião do Ben

"Eu sonho conduzir um camião desde que me lembro de ser gente", foi com esta frase que Ruben Vieira deu início a um testemunho inédito onde conta tudo sobre o tão esperado 'Camião do Ben'. 

Ruben Vieira, conhecido pelo público como Ben, era a aguardada novidade que Cristina Ferreira pediu a Manuel Luís Goucha para revelar em direto, esta quarta-feira, no programa 'Você Na TV'.

Ben, que até aqui trabalhava como assistente de produção e operador de câmara, vai ser protagonista do renovado programa 'Somos Portugal' e desta forma vai realizar um sonho de criança: conduzir um camião e viajar por Portugal. Porém, garante, nunca deixara a profissão que ama e que o trouxe até aqui.

"Quando recebi a notícia houve um misto de emoções", diz Ruben, o rosto da felicidade e também da saudade. 

É de lágrimas nos olhos que Ben lembra o quanto a avó iria gostar de conhecer o seu camião. Mas também o seu pai era alguém com quem gostava de partilhar esta novidade: "Com toda a certeza me iria abraçar, me iria apertar... era o jeito dele e acho que a única coisa que ele faria". 

Quanto ao Camião, Ruben levanta apenas a ponta do véu: "O camião é um complemento ao Ben. Lá dentro tem alegria para dar e vender. Alegria pelo país fora"

A surpresa de Rita Ferro Rodrigues

Numa entrevista cheia de emoções fortes, Ruben Vieira foi ainda surpreendido pela mulher - Rita Ferro Rodrigues. E, uma vez mais, as lágrimas voltaram a correr. 

"Espero que te tratem bem. Que não te ataquem, que não te julguem. Vai correr bem porque tu tens uma luz e uma beleza que eu vi há 14 anos e que agora todos estão a ver", diz a apresentadora num vídeo partilhado em direto.

Cristina Ferreira reage à novidade

A apresentadora partilhou as imagens reveladas no programa 'Você Na TV' e escreveu: "Disse me um dia que o grande sonho de miúdo era ser camionista. O camião do Ben arranca este domingo para um renovado Somos Portugal. Dar aos outros a felicidade de construir, por mérito, é o que me realiza. O Ruben é protagonista da nova TVI, onde o amor será sempre o motor. E o camião do Ben tem vida lá dentro. Mas isso ainda não podemos mostrar".

Ver esta publicação no Instagram

Disse me um dia que o grande sonho de miúdo era ser camionista. O camião do Ben arranca este domingo para um renovado Somos Portugal. Dar aos outros a felicidade de construir, por mérito, é o que me realiza. O Ruben é protagonista da nova @tvioficial , onde o amor será sempre o motor. E o camião do Ben tem vida lá dentro. Mas isso ainda não podemos mostrar 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 2 de Set, 2020 às 3:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório