Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sara Norte emociona ao falar da morte da irmã: "Têm sido dias menos bons"

Beatriz tinha 14 anos.

Sara Norte emociona ao falar da morte da irmã: "Têm sido dias menos bons"

Sara Norte usou esta terça-feira as suas redes sociais para abrir o coração e partilhar o seu primeiro longo desabafo sobre a perda que nas últimas semanas a deixou devastada: a morte da sua irmã Beatriz, de apenas 14 anos. 

"Quero agradecer todas as mensagens e demonstrações de carinho que tenho recebido nestes últimos dias... ainda não consegui responder a quase ninguém pois precisei de estar comigo e com os meus, espero que compreendam", começa por escrever a atriz.

Beatriz morreu aos 14 anos após uma longa batalha contra a leucemia, era filha Carla Lupi, mãe de Sara Norte, e João Ricardo. 

No testemunho que comoveu os seguidores, Sara confessa que tem vivido dias difíceis e que lhe é ainda mais difícil compreender a partida da irmã: "Têm sido dias menos bons, não vou dizer que não, porque é muito difícil compreender isto que se passou, mas estou bem e tenho a sorte de ter pessoas que gostam de mim e que me têm acompanhado em tudo". 

Por fim, não faltaram elogios aquela que é agora uma das suas estrelinhas. "Tive o privilégio de ter a Beatriz como irmã: foi a pessoa mais forte, mais lutadora e mais carinhosa que conheci e vou lembrar-me sempre de tudo o que ela me ensinou. Ficam as memórias dos momentos que passámos juntas e que nunca mais vou esquecer", completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório