Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Repórter da SIC, Sofia Fernandes, perdeu 14 quilos em 3 meses

Veja a foto do antes e depois.

Sofia Fernandes foi mãe pela segunda vez em março deste ano. Esperança trouxe nova alegria à vida da repórter da SIC e uma vontade ainda maior de cuidar de si para se sentir feliz, realizada e cheia de saúde. 

Algumas semanas depois de dar à luz, Sofia deu início a um plano de dieta, combinado entre alimentação saudável e exercício físico, para recuperar a sua forma.

Agora, passados três meses desde que deu início à sua dieta, Sofia revela ter perdido já 14 quilos.  

"Três meses e 14,4 quilos separam estas fotos: a culpa dos quilos a mais não foi da Esperança, foi minha", afirma, partilhado a imagem de um antes e depois impressionante. 

"Tive dúvidas se punha a foto aqui porque se aumentarem o cenário é mesmo terrível, mas a realidade é assim e muitas mulheres passam por isto. A nossa beleza e poder são muito mais que o corpo. Não me sentia feliz por isso me esforço, não por padrões impostos mas pelo meu bem estar e saúde que preciso para ser mãe dos meus filhos e mulher! Dieta (sem medicamentos nenhuns) e exercício possível são a fórmula que uso. Força para quem está também nesta luta porque é possível ganhar", completou, na esperança de motivar outras mulheres a seguirem os seus passos.

Veja na galeria as fotos que mostram os resultados alcançados por Sofia Fernandes. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório