Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Bárbara Bandeira: O regresso ao hospital, as dores e o rumor de gravidez

A jovem cantora esclareceu os fãs sobre o seu estado de saúde e reagiu aos rumores de que poderia estar grávida.

Bárbara Bandeira preocupou os seus seguidores na passada semana depois de ter passado algumas horas no hospital devido a dores fortes no estômago. 

A jovem cantora foi medicada e saiu da unidade hospital com um diagnóstico que apontava para que as dores que sentia estivessem relacionadas com ansiedade e stress. 

Porém, a verdade é que as dores continuaram e Bárbara Bandeira foi forçada a voltar ao hospital.

"Neste últimos quatro dias eu tenho continuado com dores no estômago, voltei ao hospital para receber os medicamentos na veia para ver se as dores passavam a cada dia fui fazendo exames. Os exames não acusam nada de especial e vou fazer amanhã um exame mais complicado de maneira a que consiga perceber mesmo o que é que se passa no meu estômago, porque algo se passa. As dores não estão a passar, por isso alguma coisa se passa", explica a jovem cantora, de apenas 19 anos. 

A filha de Rui Bandeira conta que teve de se submeter ao teste da Covid-19, mas que felizmente não está infetada coma doença.

A sua presença no hospital e os exames a que se tem submetido levantaram ainda o rumor de que poderia estar grávida. Algo que Bárbara fez questão de esclarecer. 

"Há imensas notícias a dizer que eu fiz um teste de gravidez. Não foi o caso, eu fiz uma ecografia para ver os meus órgãos. Portanto, por favor, não acreditem que eu ando a fazer testes de gravidez porque eu estou bastante tranquila em relação a isso. A única criança aqui sou eu", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório